Ir ao conteúdo

Driver do controlador de rede não instala

JonatanPaz

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc CCE, modelo Win BPLE e acabei de formatar com o windows 7 ultimate.

Antes da formatação tava tudo funcionando ok, tava com o 7 ultimate mesmo, só que agora, instalei todos os drivers normalmente, menos o do controlador de rede (JMicron JMC260 PCI Fast Ethernet Adapter), simplesmente não vai.

Cada vez que tento instalar, coloco no modo manual e encaminho pro lugar onde tem o driver (já baixei várias versões) e não funciona, só aparece a seguinte mensagem:

O Windows localizou o software de driver do dispositivo, mas encontrou um erro ao tentar instalá-lo.

JMicron PCI Express Fast Ethernet Adapter

Este dispositivo não está funcionando corretamente porque o windows nçao pode carregar os drivers necessários para este dispositivo.

Não acho que o controlador esteja queimado, porque minutos antes de formatar o pc, ainda entrei na internet.

Alguém pode por favor me ajudar? Dependo muito dessa máquina para a faculdade.

Desde já agradeço.

Postado
Não tem o CD da placa??...

Remova o drive, certifique-se que esta baixando a versão correta e instale pelo modo de segurança...

Quando tento instalar pelo modo de segurança a tela fica azul,da mensagem de erro, carrega até 100% (rapidamente) e reinicia.

Mas agora ele ja reconhece que o controlador é a placa wireless Realtek RTL8187SE. Quando tento instalar na propria lista de drivers do pc a mensagem de erro código 31 (Este dispositivo não está funcionando corretamente porque o windows nçao pode carregar os drivers necessários para este dispositivo) volta a aparecer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!