Ir ao conteúdo

PC Desligando sozinho!

Dougx

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou com um problema no meu pc de 1 semana pra cá, ele desliga sozinho, se eu assisto filme ou jogo. To achando que é minha fonte, porém aparentemente não tem nem um problema com ela. Se eu ligo o ventilador e deixo ali na frente do pc, posso fazer o que quiser que não desliga. Nas especificações da fonte diz ser de 650w, gostaria de saber se é isso mesmo. Minha fonte é idêntica a essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229130599-fonte-atx-650w-244p-p2l-mtek-_JM

Minha configuração:

Asus msn-x plus

Processador AMD Atlhon 64 X2 Dual Core 4600+ 2.41GHz

Placa de Video GeForce 8600GT Fatality 1GB DDR2

HD 500GB Samsung

Memória 2GB kingston

Agradeço desde já, a quem ajudar!

Postado

Vamos lá amigão

Observa que na sua placa mão existem um ventoinha, que fica em cima do seu processador entre o processador e essa ventoinha existem uma pasta térmica, responsável para ajudar na refrigeração do seu processador, caso essa pasta esteja gasta ao realizar execução de games ou vídeos ou programas que exigem um processamento maior, seu processador irá esquentar caso for um processador intel para segurança do seu PC o mesmo ira desligar automaticamente, para isso basta apenas você realizar a troca da pasta térmica.

Postado
Vamos lá amigão

Observa que na sua placa mão existem um ventoinha, que fica em cima do seu processador entre o processador e essa ventoinha existem uma pasta térmica, responsável para ajudar na refrigeração do seu processador, caso essa pasta esteja gasta ao realizar execução de games ou vídeos ou programas que exigem um processamento maior, seu processador irá esquentar caso for um processador intel para segurança do seu PC o mesmo ira desligar automaticamente, para isso basta apenas você realizar a troca da pasta térmica.

Faz nem 1 mes que fiz uma limpeza geral no meu computador, inclusive trocando a pasta térmica do dissipador e limpando a fonte por dentro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!