Ir ao conteúdo

Dois fones de ouvido ao mesmo tempo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Sou leiga no assunto, então vou escrever meu problema: tenho uma máquina com duas entradas para audio, na frente eu tenho opção pra colocar o plug verde e o rosa, atrás consigo colocar o verde, rosa e azul. Todas funcionam, só que, só funciona uma por vez, eu preciso deixar as duas entradas funcionando simultaneamente.

Teremos uma reunião na empresa, onde dois participantes ficaram com fones de ouvido (para conseguir entender melhor) só que não consigo fazer isso, eles precisam ouvir as mesmas coisas e juntos.

Alguem pode me ajudar?????

Postado

Você está tentanto ligar esses fones num computador, certo? O que você pode fazer é ligar no pc uma caixinha de som no tenha saida pra fone, e nessa saida ligar um "T" no qual você liga os dois fones. Esse "T" pode ser feito por qualquer um que saiba soldar componentes eletrônicos: é um macho e duas femeas interligadas, nada mais. Mas claro, isso tudo funciona para potencias bem baixas, como fones de ouvido. Não tente ligar outras coisas dessa maneira. Nem tente ligar esse "T" direto no pc. Pode não acontecer nada, mas também tem um bom risco de danificar a saida de som. Por isso sugeri usar uma caixinha de som com saida de fone. E a caixinha mais barata possivel, viu! rsrsrs

Postado

Este "T" eu consigo comprar já pronto? Existe pra vender? Pois realmente as entradas de audio funciona, mas qd conecto as duas, só funciona uma.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!