Ir ao conteúdo

Gravar simultaneamente 3 dvds no pc?

ftt

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal.. bom to querendo colocar 4 driver pionner no meu pc, 1 pra ler e os outros 3 pra gravar, ate ai tudo bem... ai vem minha duvida, tem algum programa q consiga fazer a copia simultanemente? mas eu preciso q o programa consiga gravar a 4x no maximo... clone cd consegue fazer isso ou o imgburn ou alcohol? irei gravar jogos de xbox 360 e ps2... infelizmente to com poca grana pra comprar uma controladora.. então to querendo quebrar o galho com o pc mesmo ate juntar uma grana e pegar a controladora.. e c alguem conhecer algum programa e puder me explicar ficarei muito grato... Falou pessoal...

PS: meu pc é um athlon 64 x2 3600+ , 2gb ram e hd 500gb usando win7 e os drivers q irei comprar sao os pionner sata Dvr-219lbk.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...