Ir ao conteúdo

problemas com dvd

Pathys

Posts recomendados

Postado

estou com problemas no meu dvd ele lê cd, grava cd e dvd mas na hora de ler o dvd ele lê mas fica lento como estivesse ficando preso alguem pode me ajudar obrigado

• Membro VIP
Postado

Este sinal costuma avisar que a leitora de DVD está gasta, geralmente em gravações destes discos com vídeos e áudio, o esforço é maior. Uso LG estou na terceira. Hoje qualquer marca são quase todas descartáveis, não duram nada. Dicas: Uso tanto para CD ou DVD, gravar em 4X, é eficaz e nunca da erros nas gravações, dura até mais o dispositivo. Depende o uso de mídias de ótima qualidade, trabalho apenas com Sony e Philips. Marcas baratas e esquisitas não arrisco. Dependendo a qualidade tem mídias ruins que demoram o dobro do tempo para gravar. Também rodar discos que são vendidos na rua a qualidade é péssima. Ajuda estragar a gravadora mais cedo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!