Ir ao conteúdo

Xp Reinicia Na Internet Depois De Uns 20 Min

cesartiberio

Posts recomendados

Postado

Depois de formatar o disco e instalar o XP Professional, ao entrar no Internet Explorer, depois de mais ou menos 20 minutos usando a conexão me aparece uma tela de reinicialização em 60 segundos, com a seguinte mensagem:

O sistema está sendo desligado, salve os trabalhos em andamento e faça logof. As alterações não salvas serão perdidas.

Esta operação foi iniciada por autoridade NT/System ( o windows deve ser reiniciado agora porque o serviço chama de procedimento...

Já vi outras mensagens informando sobre o tal de virus sass, mas não creio ser o meu caso já que o nome do arquivo com problema é NT/System e não o system32.

Gostaria de auxilio...

Desde já obrigado

Postado

pra evitar ele de vez é so fazer isso

vai em executar e digita regedit

depois vai em editar\localizar e digita rpc

ele vaia char uam pasta lá.

você apaga esta pasta e já era :-BEER

rápido fácil e eficiente

e quando você estiver online e der essa mensagem você vai no pront do dos e digita shutdow -a

ele vai fechar essa janela e você faz o procedimento q eu faleoi acima

pode fazer q é garantido

boa sorte

e até mais

Postado
Postado Originalmente por cesartiberio@12 maio 2004, 20:41

ai galera... num deu certo não...

Ainda estou com o mesmo problema e fiz tudo o que vocês me pediram

Então é o Sasser, procura pelo topico fixo no fórum de vírus aqui do forum

Postado

:muro:cara 'so posso te dizer que isto é virus eu já peguei o blaster, e um outro que não lembro o nome, que dava o mesmo erro e o anti-virus não o achava... tive que formatar minha máquina para resolver esse problema...

Se isto não bastasse depois de formatada, instalei o XP o norton e quando entrei na internet e estava atualizando o norton, aparece a mensagem novamente :muro:

Se fizer isto antes de entrar na net instale um firewall

falou

Postado
Postado Originalmente por Talo@12 maio 2004, 23:14

:muro:cara 'so posso te dizer que isto é virus eu já peguei o blaster, e um outro que não lembro o nome, que dava o mesmo erro e o anti-virus não o achava... tive que formatar  minha máquina para resolver esse problema...

Se isto não bastasse depois de formatada, instalei o XP o norton e quando entrei na internet e estava atualizando o norton, aparece a mensagem novamente :muro:

Se fizer isto antes de entrar na net instale um firewall

falou

Com o Blaster e Sasser não adianta formatar, tem q instalar o patch de atualização que tem no site da microsoft.....

Postado

:unsure:

cara

isso n é uma jajuda, mas sim um consolo

ta aconmtecendo EXATAMENTE igual na mi ha outra makina

iguazinho

passa uns 20 minutos, e aparece essa maldita mensagem

eu ia formatar, mas li uns topicos dizendo q mesmo depois de formatando n deu certo

leia o meu topico - O MEU NICK é MALKAVIANO

bem, já fiz tudo o q falaram e n deu certo - igual a você...

falou cara

Postado

o negocio é ir no site da microsoft e pegar o path anti-blaster...

eu fiz isso na minha antiga maquina..nunca mais deu problema

:D

Postado

Pessoal eu peguei o blaster mas consegui resolver o problema ,porém tive que formatar a maquina tomei os procedimentos contra o BLASTER mas a mensagem continua apareçendo ,desta vez assim que conecto dá erro mas não é Chama de procedimento remoto e sim alguma coisa tipo SHELL ou isass.exe vocês poderiam me ajudar?

Se possivel passar o link das atualizações?

• mês depois...
Postado

Puxa vida, cada um fala uma coisa...

Afinal, isso é Blaster, Sasser, Hacker, Jeniffer, ... q praga é essa, meu amigo aqui tem o Windows XP e mal acabou de formatar já está com essa contagem regressiva! Ele terá que formatar, ou o patch resolve mesmo depois de infectado? :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...