Ir ao conteúdo

Finalizei o processo explorer.exe e desliguei o computador, oq faço?

supermegamex

Posts recomendados

Postado

tipo, o programa nao tava respondendo dai eu abri o gerenciador de tarefas e fui em ir para processo e finalizei, dai dasapareceu tudo, resolvi reiniciar, dai deu o negocio de corrigindo inicialização, dai deu tudo beleza, agr quando vai iniciar o window ele fica so o mouse e n aparece nada, o que faço?

Postado

Abre o Gerenciador de Tarefas > Arquivo > Executar nova tarefa...

Aí você digita "explorer.exe" (sem as aspas).

Postado
Abre o Gerenciador de Tarefas > Arquivo > Executar nova tarefa...

Aí você digita "explorer.exe" (sem as aspas).

nao da, nao tem como, tipo, so aparce a tela preta e o mouse, ctrl+alt+del nao funciona nem win. + R

Postado

amigo,que windows você usa ?

eu ja vi um erro parecido no xp,em que um cliente instalou 2 anti virus,no caso era windows xp eu fiz uma recuperaçao no windows,e ele voltou a funcionar normalmente

Postado
amigo,que windows você usa ?

eu ja vi um erro parecido no xp,em que um cliente instalou 2 anti virus,no caso era windows xp eu fiz uma recuperaçao no windows,e ele voltou a funcionar normalmente

eu uso windows 7 ultimate, mas tipo, nada funciona, acho que talvez tenha alguma coisa que eu posso fazer pelo promt de comando,33 porque nem nen iniciando no modo seguro nao acontece nada, por exemplo, ele carrega até onde seria a tela de login, mas aparece somente o cursor do mouse e mais nada, ja tentei win+r ctrl+alt+del precizo mt de ajudaaa

Postado

Tenta reparar antes de formatar.

EDIT:

Cara, a sugestão da MS para esse tipo de evento é gigantesca para escrever aqui. Leia isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...