Ir ao conteúdo

Tentando instalar o Back Up e não consigo.

DouglasDuarte

Posts recomendados

Postado

Caros amigos, preciso da ajuda de vocês. Troquei meu MacBook Pro por um novo. Sempre fiz Back Up do meu MacBook no Time Capsule e um HD Externo pra não correr risco de perder tudo(como aconteceu, queimou meu Time Capsule).

Agora estou tentando instalar o Back Up do meu antigo MacBook eu não consigo, já fui pelo Assistente de imigração, e quando está instalando o Mac OS X Lion, mas não reconhece o meu HD externo e o mesmo esta no meu Finder.

Não tenho o Cd de instalação.

O que devo fazer????

• 2 meses depois...
Postado

Douglas,

estou fazendo a migração dos meus dados do meu MacBook pro nesse exato momento. Eu comprei um novo HD (SSD) e estou fazendo com que ele fique exatamente igual ao do antigo (com mais espaço e velocidade). Tive que criar um pendrive bootavel para, depois de instalar o Lion no novo HD, durante o processo de configuração, transferir os dados do backup do Time Machine (em um HD externo). Aparentemente o aplicativo utilizado e o próprio Assistente de Migracao, porém ele e acionado no momento da configuração (no meu caso eu tive que primeiro formatar o HD novo e instalar o Lion do meu pendrive). Ja fiz transferencia de conteúdo varias vezes entre um Mac novo e um antigo, usando cabo Firewire e usando o Assistente de Migracao e sempre foi show.

Boa Sorte, espero ter ajudado

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde Pessoal.

Tenho um time capsule ligado em um mac pro fazendo backup, mas gostaria de usar ele tambem para fazer backup do meu note hp via wireles, tem como fazer isto.

Podem me ajudar. Grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!