Ir ao conteúdo

Placa mae para note

poiuytre

Posts recomendados

Postado

Caras, eu tenho 2 notebooks (1 com e outro sem placa-mãe, o segundo deu pau faz algum tempo).

Como tenho receio de que meu note dê problema a qualquer hora, estava pensando em colocar uma nova placa-mãe naquele que nao uso mais, mas iria colocar uma placa bem vagabunda, só pra usar o aparelho caso haja real necessidade.

O que acham disso? Poderiam opinar?

Postado

Notebook não é igual a desktop. Cada modelo de notebook tem sua placa mão devido ao seu tamanho e disposição dos componentes.

Se você quiser trocar a placa desse seu notebook, teria que procurar por uma igual.

Postado

Uma duvida...na ultima vez que eu levei meu note pra consertar (e nao foi concertado), o cara ficou com a placa-mãe do computador (placa defeituosa). Eu tenho algum prejuizo com isso ou tanto faz ter um pc sem placa-mãe/com placa com defeito?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...