Ir ao conteúdo

Ps3- dsn error 80710101

naumseiuke

Posts recomendados

Postado

Oi gente , sou novo no fórum, ganhei um ps3 recentemente e a uns dias venho tentando conecta-lo na internet, fiz tudo correto, vi vários videos, entre outros tutoriais, mas acaba sempre dando esse erro, meu modem é um thomson TG508, internet da vivo 4 mb, e meu modem está no modo Bridge(não sei se faz diferença ou não, pois não sei nada sobre modems), mas queria saber se tem algo que estou deixando passar, ou preciso de alguma coisa, já li uns tópicos sobre esse modem, tentei algumas coisas, e continuou com o erro. Se alguem puder me ajudar, ficaria grato :) valeu ai pessoal !

Postado
  naumseiuke disse:
Oi gente , sou novo no fórum, ganhei um ps3 recentemente e a uns dias venho tentando conecta-lo na internet, fiz tudo correto, vi vários videos, entre outros tutoriais, mas acaba sempre dando esse erro, meu modem é um thomson TG508, internet da vivo 4 mb, e meu modem está no modo Bridge(não sei se faz diferença ou não, pois não sei nada sobre modems), mas queria saber se tem algo que estou deixando passar, ou preciso de alguma coisa, já li uns tópicos sobre esse modem, tentei algumas coisas, e continuou com o erro. Se alguem puder me ajudar, ficaria grato :) valeu ai pessoal !

É melhor você rotear o modem, pois pra usar em modo bridge provavelmente você vai ter que acabar configurando alguns dados no próprio PS3... e aí eu já não posso te ajudar.

Veja aqui um manual explicando passo-a-passo como rotear o seu modem!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!