Ir ao conteúdo

Placa mãe AM3+ com bom CxB, qual escolher?

Dragutinovic

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Estou com uma dúvida simples, espero que aqui seja o lugar correto para postar.

Eu quero uma placa mãe AM3+ para colocar AMD FX-6100 Bulldozer. Gostaria de uma placa mãe com recursos mas que não passe de 350 reais. M5A88-M está muito cara, cerca de 450 reais.

Alguem tem uma ideia?

Abraços e obrigado ;)

Postado
Postado
Sou de lins interior de sp.

Alguém tem mais opiniões?

Abraços

cara pegue essa mesmo http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:143:27264&tag=AM3+ ta com um preço excelente e é muito boa! mt difícil você axar uma mobo como essa com esses recursos como sata III e USB 3.0 por esse preço! não prense duas vezes e cuidado para não acabar o estoque! pois ela deve ta voando do kabum!

Postado
cara pegue essa mesmo http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:143:27264&tag=AM3+ ta com um preço excelente e é muito boa! mt difícil você axar uma mobo como essa com esses recursos como sata III e USB 3.0 por esse preço! não prense duas vezes e cuidado para não acabar o estoque! pois ela deve ta voando do kabum!

Mas o dia que você me recomendou ela já estava esgotada ushausaasuhasuhas

Tem outra opção e com video onboard de preferência? por que se a minha vga pifar um dia eu preciso de uma semana pra conseguir outra provisoria :/

edit: http://www.ultrahardware.com.br/detalhes.asp?id=2&produto=316&nome_prod=Placa%20M%E3e%20Asus%20M5A97-EVO%20AM3+%20SATA%206Gb%20DDR3%20USB%203.0

essa é boa? nao encontrei muita referencia sobre ela e a loja é perto da minha cidade

Postado
Mas o dia que você me recomendou ela já estava esgotada ushausaasuhasuhas

Tem outra opção e com video onboard de preferência? por que se a minha vga pifar um dia eu preciso de uma semana pra conseguir outra provisoria :/

edit: http://www.ultrahardware.com.br/detalhes.asp?id=2&produto=316&nome_prod=Placa%20M%E3e%20Asus%20M5A97-EVO%20AM3+%20SATA%206Gb%20DDR3%20USB%203.0

essa é boa? nao encontrei muita referencia sobre ela e a loja é perto da minha cidade

Sim e uma boa placa! e eta com um preço excelente e tem as novas tecnologias como suporte a CrossFire sata III 6gb/s USB 3.0! mais detalhe você disse q queria uma com video onboard essa ai não tem video onboard!!!!!

Postado

Tanto a GIGABYTE GA-970A-UD3 como a ASUS M5A97-EVO são ótimas opções. Mas atente ao fato de que ambas as placas NÃO possuem vídeo onboard, então o uso de uma placa-de-vídeo avulsa se faz OBRIGATÓRIO, ok? Lembre-se de usar uma fonte de alimentação de qualidade e não utilizar estabilizador no PC.

Boa sorte!

Postado
Tanto a GIGABYTE GA-970A-UD3 como a ASUS M5A97-EVO são ótimas opções. Mas atente ao fato de que ambas as placas NÃO possuem vídeo onboard, então o uso de uma placa-de-vídeo avulsa se faz OBRIGATÓRIO, ok? Lembre-se de usar uma fonte de alimentação de qualidade e não utilizar estabilizador no PC.

Boa sorte!

To vendo que eu estou com sérios problemas mesmo, pra começar eu não achei nenhuma que aceite direto o Bulldozer com vídeo onboard.

Eu que estou procurando mal ou não tem mesmo?

Postado

A maioria que suporta os bulldozers não tem video-onboard.

As que tem video onboard suportam apenas processadores com TDP maximo de 95watts. O que ao meu ver não são boas compras, tendo em vista que os melhores processadores dessa linha consomem 125 watts.

E se estiver de olho num futuro upgrade para a nova revisão dos bullzoders, os até então chamados de "amd vishera", vai ter de investir em placas de até 350 reais mesmo, e ainda ter de colocar uma placa de video. =/

Tô nessa procura tambem a mais de 40 dias, e até agora não decidi o que comprar, mas é até bom, pois só vou ter o dinheiro quando o governo resolver devolver o imposto de renda. rs

Boa sorte.

Postado
A maioria que suporta os bulldozers não tem video-onboard.

As que tem video onboard suportam apenas processadores com TDP maximo de 95watts. O que ao meu ver não são boas compras, tendo em vista que os melhores processadores dessa linha consomem 125 watts.

E se estiver de olho num futuro upgrade para a nova revisão dos bullzoders, os até então chamados de "amd vishera", vai ter de investir em placas de até 350 reais mesmo, e ainda ter de colocar uma placa de video. =/

Tô nessa procura tambem a mais de 40 dias, e até agora não decidi o que comprar, mas é até bom, pois só vou ter o dinheiro quando o governo resolver devolver o imposto de renda. rs

Boa sorte.

Ainda não me decidi qual pegar, estou entre a M5A97-EVO e a GigaByte p/ AMD GA-970A-UD3.

Qual sua opinião? está em duvida entre mais placas a não ser as minhas?

Abraços

Postado
Ainda não me decidi qual pegar, estou entre a M5A97-EVO e a GigaByte p/ AMD GA-970A-UD3.

Qual sua opinião? está em duvida entre mais placas a não ser as minhas?

Abraços

Dependendo do preço eu iria na ASUS M5A97-EVO, por ter suporte a UEFI BIOS, tornando o overclock dos FX bem mais fácil e pratico. Alem de ser uma interface bem mais amigavel do que aquele horror da bios comum. rs

Mas se quiser economizar a Gigabyte GA-970-UD3 é a melhor opção, alias é a placa que eu pretendo comprar. Já que aqui no RJ está custando 375 reais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!