Ir ao conteúdo

Mouse óptico Usbxps2:

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Estou pensando em comprar um mouse óptico q existe apenas na modalidade PS2. Gostaria de saber se PS2 é pior do q USB. Faz alguma diferença na velocidade dele, desempenho, precisão???

Obrigado. Aguardo respostas. :bandeira:

Postado

:D É... disso eu já sabia. Mas mesmo assim, obrigado por tentar colaborar! :)

Tem alguém q sabe a diferença dessas duas portas no mouse???

valeu!!

Postado

Bom, até onde eu sei, é o seguinte:

Sim... a porta USB é mais rapida que a PS/2. Porém, não faz diferença para o Mouse.

É a mesma coisa de voce colocar um porche para correr numa estrada cheia de radares de 70Km/h... entende? A porta USB suporta velocidades altas, ainda mais se for USB 2.0. Mas a velocidade DO MOUSE é que limita a velocidade final e não a porta....

Abraços!

Postado

Nenhuma diferença.

Mas eu ficaria com o PS2.

Simplesmente pelo fato de ter poucas portas USB nos micros atualmente.

No meu são no total 6.

Já que NENHUM fabricante, coloca uma extensao do USB no próprio produto (você pode interligar até 127 aparelhos em uma única porta, DESDE QUE, os periféricos tenha a entrada, e que esse não se alimente de toda banda de força do USB).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...