Ir ao conteúdo

Como compactar arquivo ISO

wjuniordroid

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal!!!

Estou criando uma imagem de arquivo ISO do Windows 7 e 8, porém esta imagem não cabe no meu pendrive porque:

Arquivo ISO ==> 4.01 GB

Disponível no pendrive ==> 3.70 GB

O que eu poderia fazer para este arquivo caber no meu pendrive???

Obs. Sem precisar comprar outro pendrive rsrs:)

Postado

ok, vamos lá.

existem dois modos.

1- você compactar em .rar ou .zip, até ficar com o tamanho q você quer.

2- dividir o arquivo em 2, levar 1 por 1 e no outro PC só juntar, nesse caso, você tem que usar o HJsplit, facilmente encontrado no Baixaki.

:) espero ter ajudado.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom pessoal, meu objetivo era fazer instalação do Windows 7 ou 8 no meu PC, eu consegui com Windows 8, não precisou compactar o arquivo, mais de qualquer forma agaradeço.

E lembrando que, se alguém quiser instalar o Windows 8 pelo pendrive, me manda uma msg.

valeu, Wagner.

Postado
Bom pessoal, meu objetivo era fazer instalação do Windows 7 ou 8 no meu PC, eu consegui com Windows 8, não precisou compactar o arquivo, mais de qualquer forma agaradeço.

E lembrando que, se alguém quiser instalar o Windows 8 pelo pendrive, me manda uma msg.

valeu, Wagner.

A razão de se pedir ajuda em um Fórum como esse, é compartilhar a informação, experiencia e o conhecimento. Como vieste aqui pedir ajuda, e os que conheciam algo compartilharam com voce, poste aqui seu metodo. Se usar mensagens privadas ou MSN, Skype, etc, privará outros em situação semelhante à sua de resolverem o problema. Faça um mini tutorial ou um guia de como conseguiste o feito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...