Ir ao conteúdo

PC trava quando coloco VGA

fs.bert

Posts recomendados

Postado

Então galera é o seguinte estou com o seguinte problema, quando jogo no meu pc sem vga, ele funciona normal sem travar nem nada, porém os gráfico não são bons normal de qualquer placa on board, no entanto eu tenho uma 9400 gt de 1gb, quando ligo ela ao meu pc e abro qualquer jogo, por mais "podre" que seja, meu pc trava totalmente, estou com dúvida se é a fonte, as configurações do meu pc são as seguintes:

AMD Phenom x4

2x2gb RAM

HD 1tb samsung 7200 rpm

fonte c3 tech 400w reais

o que seria :confused: :confused:

Postado

Sim é o modelo 400r, porém não conheço ninguém que tenha fonte de tamanha potência para fazer o teste, andei pesquisando e falaram que poderia ser processador, troquei a pasta térmica e nada mudou, minha placa placa mãe está com certo problema de não reconhecer o teclado quando liga, sempre quando inicio o pc tenho que apertar f1.

Minha grana está curta, estou em duvida de estar com problemas na placa mãe, fonte ou placa de video.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!