Ir ao conteúdo

Asus p8h67 m-pro - Instalação da 4Gb DDR3 1333 MHz

kazaf

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de obter uma informação sobre onde devo colocar minhas memórias pois tenho duas kingston de 4Gb 1333 Mhz mas não sei qual o slot correto para coloca-las a placa é p8h67 m-pro e esta assim:

http://img803.imageshack.us/img803/8941/memoriak.jpg

Então fica DIMM_A1, DIMM_A2, DIMM_B1, DIMM_B2 como na foto acima

achei que por ser A1 esta seria a primaria se eu estiver certo a segunda memoria deve ficar no A2 ou no B1 por serem da mesma cor?

Obrigado desde já.

Postado
Olá gostaria de obter uma informação sobre onde devo colocar minhas memórias pois tenho duas kingston de 4Gb 1333 Mhz mas não sei qual o slot correto para coloca-las a placa é p8h67 m-pro e esta assim:

http://img803.imageshack.us/img803/8941/memoriak.jpg

Então fica DIMM_A1, DIMM_A2, DIMM_B1, DIMM_B2 como na foto acima

achei que por ser A1 esta seria a primaria se eu estiver certo a segunda memoria deve ficar no A2 ou no B1 por serem da mesma cor?

Obrigado desde já.

Eu li aqui no forum mas não lembro o post, mas é o seguinte, pra você conseguir fazer com que suas memorias funcionem em dual chanel, você tem que colocar os pentes em cores igual.

Você coloca um pente no slot azul e o outro no outro slot azul, se você escolher colocar no slot escuro a outra você tem que colocar no slot escuro.

• 4 meses depois...
Postado
Eu li aqui no forum mas não lembro o post, mas é o seguinte, pra você conseguir fazer com que suas memorias funcionem em dual chanel, você tem que colocar os pentes em cores igual.

Você coloca um pente no slot azul e o outro no outro slot azul, se você escolher colocar no slot escuro a outra você tem que colocar no slot escuro.

Nesse modelo específico da Asus, deve-se utilizar sempre os slots de cor azul se forem usados dois pentes de memória, senão a placa-mãe não liga.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!