Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mergulho com notebook [+Molhou ligado] [+Grato desde já]


HailCaesar

Posts recomendados

Bom pessoal não me perguntem como, mas derrubei meu notebook ligado em um rio, apenas com a tela fechada.

Logo que consegui socorre-lo retirei a bateria. É um Acer 5750-6874 que havia acabado de comprar a menos de uma semana, não tinha tirado nem os plasticos protetores...

Chegando em casa tentei desparafusar para abrir e secar mais rápido, porém consegui remover apenas uma parte onde fica o hd e a memória, o resto removi os parafusos mais não cheguei a abrir, depois fechei tudo de volta...

Gostaria de saber se tem alguma chance de recupear este note, seja tentando a garantia ou em algum técnico particular, visto que posso ter perdido a garantia por dois motivos, primeiro por derrubar o note no rio, segundo por desparafusar...

Situação complicada não é? Por favor não me julguem, espero apenas ajuda em um momento de desespero, agradeço a todos que se disporem desde já!

Por favor pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa como você deixou o notebook cair num rio? você foi pescar ?

Olha a chance de ter queimado as peças são enormes. Até porque estava ligado. Se caso estivesse totalmente desligado, era só deixar apenas uma semana secando e depois lavaria com alcool isopropilico, trocaria toda pasta termica.

Cara ..não tô acreditando nisto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado pelo retorno g0ham, zOi.

Irei tentar falar com a assist. tec./garantia da acer, mas acho difícil, como a água era bem de terra mesmo parece que complicou ainda mais pois o ph é ácido, tambem li que em alguns casos poderia encher um recipiente com alcool isopropílico e mergulhar o note inteiro, ou sem a tela, tenho que ver direito, mas vou tentar tudo!

Na verdade não foi só o note que tomou um banho, foi eu, o carro, o cel, o note e todos os outros pertences que portava no momento... o pneu dianteiro direito estourou ao passar em um buraco, então joguei pra esquerda e o carro rodou, fui indo de lado uns 20 metros tentando segurar e acabei cruzando a outra faixa e saindo da pista peguei um banco de terra que virou o carro e cai numa valeta cheia de água, ainda fiquei um tempinho preso no cinto de segurança de cabeça pra baixo sem respirar até conseguir me soltar e sair sozinho, acha que vou reclamar?

Estou é feliz de estar contando a história :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado pelo retorno g0ham, zOi.

Irei tentar falar com a assist. tec./garantia da acer, mas acho difícil, como a água era bem de terra mesmo parece que complicou ainda mais pois o ph é ácido, tambem li que em alguns casos poderia encher um recipiente com alcool isopropílico e mergulhar o note inteiro, ou sem a tela, tenho que ver direito, mas vou tentar tudo!

Na verdade não foi só o note que tomou um banho, foi eu, o carro, o cel, o note e todos os outros pertences que portava no momento... o pneu dianteiro direito estourou ao passar em um buraco, então joguei pra esquerda e o carro rodou, fui indo de lado uns 20 metros tentando segurar e acabei cruzando a outra faixa e saindo da pista peguei um banco de terra que virou o carro e cai numa valeta cheia de água, ainda fiquei um tempinho preso no cinto de segurança de cabeça pra baixo sem respirar até conseguir me soltar e sair sozinho, acha que vou reclamar?

Estou é feliz de estar contando a história :D

O que você pode fazer é contatar o seguro DPVAT que todos pagamos, não sei quanto é a indenização, ou então processar o estado por danos materiais devido a má conservação da rodovia, o ruim é que você vai levar uns 40 anos para receber dele... o lado bom é que na pior das hipóteses seus filhos receberam algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não perca tempo!!! Cada hora que você enrrola é uma chance a menos de salvar o seu notebook!

Essa aguá vai corroendo e enferrujando os componente de sua maquina!

Esquece essa garantia por que eles NUNCA cobrem mal uso. O que você deve fazer é levar esse Notebook urgentemente em uma assistência técnica para eles darem um banho de álcool isopropílico e outros químicos para ver se salva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigo não perca tempo!!! Cada hora que você enrrola é uma chance a menos de salvar o seu notebook!

Essa aguá vai corroendo e enferrujando os componente de sua maquina!

Esquece essa garantia por que eles NUNCA cobrem mal uso. O que você deve fazer é levar esse Notebook urgentemente em uma assistência técnica para eles darem um banho de álcool isopropílico e outros químicos para ver se salva.

Perfeito!

Faça isso e faça rápido!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!