Ir ao conteúdo

Afinal Qual é O Clock Da 9600xt

pedroh

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma celestica radeon 9600 XT que vem como padrão 500/600

com memorias de 2,8Ns...

Afinal ela esta em downclock, clock errado, ou estas vga´s não tem clocks definidos?

Qual o maximo que consigo em GPU e em memoria numa XT?

OBS: Memorias de 2,8Ns...

Obrigado pessoal!

Postado

eu também tenho uma radeon celestica xt... o maximo aqui foi 600 core e 351x2(702ddr) a memoria...

e a proposito eu peguei o codigo da memoria.. e vi no site da samsung q se trata de memoria de 700mhz...

se quiser conferir o da sua olha la no site... www.samsungsemi.com

Postado
Postado Originalmente por pedroh@05 maio 2004, 11:34

OBS: Memorias de 2,8Ns...

Obrigado pessoal!

cara essa memo fai fabricada pra chega em 350mhz (700ddr) então não tem problema tu por ela pra 350mhz

Postado

350 seria o normal, mas dá pra faze over acima do especificado!!!

mesmo fazendo over até 350 você estará dentro do normal da memoria!! :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Bernard@05 maio 2004, 13:48

clock normal:

500/600

já consegui por em 560/717

também consegui isto com o cooler stock,talvez nossos clocks em oc identicos sejem realmente o limite delas,talvez um pouco mais no core

asus 9600xt(567/716MHz) ta la na parte de benchs (aquamark)

Postado
Postado Originalmente por PcCI2iminal+12 maio 2004, 08:08-->
Bernard@05 maio 2004, 13:48

clock normal:

500/600

já consegui por em 560/717

também consegui isto com o cooler stock,talvez nossos clocks em oc identicos sejem realmente o limite delas,talvez um pouco mais no core

asus 9600xt(567/716MHz) ta la na parte de benchs (aquamark)

entendi...depois vou tenta subir um pouco mais o core...

Postado
Postado Originalmente por songokuj5@13 maio 2004, 00:19

aqui num deu pra passar de 702 as memórias não... depois disso buga a imagem..

e o core foi teh 600

acredito que com esse oc nela fikara cheio de artefatos eu pus isso mas só pra roda bench e sem nenhuma estabilidade.

Postado

Eu tenho uma radeon 9600xt da celestica, que programa que vocês usam pra fazer overclock, e o que vocês alteram? eu nunca fiz um overclock. alguém pode me dar algumas dicas.

Outra coisa, a minha radeon não tem dissipador de calor nas memórias e o cooler da placa eu estou achando muito fraquinho, ela esquenta muito quando esta em over, eu tenho que me preocupar com isso, essa placa tem um chip que controla a temperatura, esqueci o nome agora, com esse programa vou poder comparar a temperatura dela? qual é o máximo.

valeu

Postado

Eu tenho uma 9600XT da Connect3D, os valores originais são 500/600, só que sem o chip de overdrive, por isso fico com o pé atrás para fazer overclock. Eu já coloquei 520/630 sem problemas, nem esquentou. Mas antes de fazer algo mais arriscado eu vou colocar dissipadores nas memórias e trocar o cooler original por um outro.

Algúem tem essa placa? Qual o ver máximo conseguido?

Até mais,

Vinicius

Postado

Amigo, 412/730 são as 9800 XT.

Os fabricantes de memórias "pelo menos a Hynix e a Samsung" dizem que o máximo que as memórias 2.8 aguentam é 700... mas com as ferramentas certas; dissipadores e coolers podem passar um pouco mais.

Quem souber onde arrumo este equipamento por favor me avise.

---------------

Pentium 4 - 2.8 HT

512 Mb - PC 3200

Sapphire 9800SE --> Mod para 9800 340/650 (Preciso do equipamento pra tranformar em PRO)

Abit VT7 (VIA-880)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!