Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração, Samsung RF511-SD7

Azulão

Posts recomendados

Postado

Estou comprando esse notebook do meu primo Samsung RF511SD7

1700 reais praticamente novo ,Meu primo tiro ele a 3 semana nem usava ele direito !!

Processador: Segunda Geração Intel® Core i5.

Modelo do processador: 2450M.

memoria : 4GB

Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce GT540M (Optimus) 1GB (Memória Dedicada)

Disco Rígido: HD: 500GB

se tiver opção melhor no mercado com o mesmo valor de preço ou inferior postei ai !!!!

o que você acham da configuração ? ia usar pra jogar mesmo mais n quero jogar nada no máximo só espero que rode bem os jogos sem travar ! e tb tirei a conclusão que n vale a pena pagar tanto em um notebook 1700 ta otimo!!! porque se estragar saberei q n gastei um fortuna!

outra caso de defeito ele vai entrar em contato com a garantia pra mim que acho q é de 12 meses

Postado
Estou comprando esse notebook do meu primo Samsung RF511SD7

1700 reais praticamente novo ,Meu primo tiro ele a 3 semana nem usava ele direito !!

Processador: Segunda Geração Intel® Core i5.

Modelo do processador: 2450M.

memoria : 4GB

Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce GT540M (Optimus) 1GB (Memória Dedicada)

Disco Rígido: HD: 500GB

se tiver opção melhor no mercado com o mesmo valor de preço ou inferior postei ai !!!!

o que você acham da configuração ? ia usar pra jogar mesmo mais n quero jogar nada no máximo só espero que rode bem os jogos sem travar ! e tb tirei a conclusão que n vale a pena pagar tanto em um notebook 1700 ta otimo!!! porque se estragar saberei q n gastei um fortuna!

outra caso de defeito ele vai entrar em contato com a garantia pra mim que acho q é de 12 meses

O preço tá legal, mais barato que o a vista nos sites. Você falou da garantia, ele comprou numa loja do.Brasil? Se for tem que ver qual e se tem a garantia, por que se não pode complicar se por acaso der problema.

Por 300 reais mais, existe a opção abaixo da LG, melhor vga, melhor tela e mais hd.

www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-LG-Black-A530U-5466-Intel-Core-i5-4GB-RAM-640GB-HD

Postado
O preço tá legal, mais barato que o a vista nos sites. Você falou da garantia, ele comprou numa loja do.Brasil? Se for tem que ver qual e se tem a garantia, por que se não pode complicar se por acaso der problema.

Por 300 reais mais, existe a opção abaixo da LG, melhor vga, melhor tela e mais hd.

www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-LG-Black-A530U-5466-Intel-Core-i5-4GB-RAM-640GB-HD

A garantia e de 12 meses mesmo ele me mostrou aqui!!! um duvida Fast Shop ou Submarino e seguro de fazer compras?

• 2 semanas depois...
Postado

VOSTRo 3450

Processador Intel® Core™ i5-2450M

4 GB de SDRAM DDR3 a 1333 MHz

Disco Rígido 750GB, SATA

Placa de vídeo AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit

RF511-SD7

Intel® Core™ i5-2450M

4 GB DDR3

500 GB S-ATA 5400 RPM

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce GT 540M (Optimus) com 1 GB de memória dedicada

qual em melhor desempenho para jogos?

• Membro VIP
Postado
VOSTRo 3450

Disco Rígido 750GB, SATA

RF511-SD7

Intel® Core™ i5-2450M

4 GB DDR3

500 GB S-ATA 5400 RPM

Radeon HD6630 vs GT540M é assunto que já foi extensivamente tratado em outros tópicos, e não é possível definir qual é melhor placa, visto que as duas tem praticamente o mesmo desempenho, há jogos em que a Radeon é melhor e outros em que a GT540 é melhor, mas a diferença é sempre de menos de 5 fps. Entre os modelos que especificou, ficaria com o vostro, por conta da boa construção e acabamento externo em alumínio, que deixa seu visual muito bonito e resistente.

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-540M.41715.0.html

http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6630M.43963.0.html

Dica: Mantenha somente um tópico para sanar suas dúvidas.

Postado
VOSTRo 3450

Disco Rígido 750GB, SATA

RF511-SD7

Intel® Core™ i5-2450M

4 GB DDR3

500 GB S-ATA 5400 RPM

Como o Gusgraf menciona, o desempenho é semelhante, o Vostro demostra mais qualidade, mas esse 3450 tem tela de 14" e o Samsung de 15", o Vostro 3550 é o modelo de 15".

Postado

Amigo eu tenho esse samsung e não tenho o que reclamar, pelo preço dela é a melhor opção, vostro ta por 2,200 reais, eeu comprei samsung por 1700, so que novo em uma promoção, pode pegar amigo tem um boa qualidade melhor opção pelo preço...

não iria pagar 500 reais a mais so porque ele tem uma garantia melhor ou acabamento melhor, achei que não iria valer a pena...

Postado

Cara, comprei esse notebook, o mesmo que o seu, porém com 8GB , veio com 4GB e mandei colocar mais 4GB.

Só tenho uma coisa a dizer, perfeito.

Acabamento nota 10.:rolleyes:

Desempenho nota 10.:rolleyes:

Não esquenta como os notebooks normais esquentam.

Jogo :wub:League Of legends:wub: numa boa, tudo bem que não é um game pesado, porém exige da placa gráfica.

Vou testar mais pra frente outros games.

Achei ele muito bom até o presente momento. :lol:

• 2 semanas depois...
Postado
Cara, comprei esse notebook, o mesmo que o seu, porém com 8GB , veio com 4GB e mandei colocar mais 4GB.

Só tenho uma coisa a dizer, perfeito.

Acabamento nota 10.:rolleyes:

Desempenho nota 10.:rolleyes:

Não esquenta como os notebooks normais esquentam.

Jogo :wub:League Of legends:wub: numa boa, tudo bem que não é um game pesado, porém exige da placa gráfica.

Vou testar mais pra frente outros games.

Achei ele muito bom até o presente momento. :lol:

O que você achou da imagem da tela desse notebook? Já teve outro notebook para ter como comparação. Eu tenho um Lenovo G550 com uma tela espetacular, mas a dobradiça quebrou, se soltando da carcaça, e eu acho que é só questão de tempo até a tela se soltar, por isso terei que comprar um novo (até mesmo porque o meu já tem três anos rs)...

• 2 semanas depois...
Postado

Esse Notebook Samsung Rf511sd7 é problemático?

comprei este notebook pelo fast shop,

o prazo da entrega tava previsto pra hoje, mas provavelmente só deve chegar amanhã..

eu estava procurando por um notebook bom, de uma boa marca, rápido, com tela acima de 15, e com placa de video dedicada de 1GB para jogar, não quero os jogos mais pesados e nem os mais atuais, não faço questão de deixar os graficos tudo no maximo, quero pelo menos rodar alguns atuais, tipo pes2012, fifa12, max payne 3, left 4dead 2, need for speed, diablo 3, Just Cause2, Counter-Strike: Global Offensive,etc.. (atuais e antigos misturados) depois de tanto pesquisar, ver videos, então decidi comprar esse notebook, pela boa configuração e ótimo custo beneficio, mas agora estou com uma duvida cruel, continuei pesquisando, e em alguns fóruns eu vi que tem muitas pessoas que dizem ter problemas com a placa de video, que a tela fica estranha, outros dizem que esquenta muito, outros dizem que só da pra rodar jogos pesados por meia hora, ou 1 hora se não ele trava, outros dizem que aparece essa tal tela azul... depois que eu li sobre isso fiquei muito decepcionado, até porque eu ja comprei e só estou esperando chegar, mas como eu comprei pela internet, tenho o prazo de 7 dias de "arrependimento", então eu peço a todos que me ajudem por favor, quem tiver esse mesmo modelo rf511 ou saiba mais sobre ele me tirem essa duvida, pois não sei se eu fico com ele ou devolvo, até o momento estou decidido a devolver ele = / Agradeço a todos a atenção, Boa Noite.

Postado
No link abaixo tem alguns testes com jogos nesta placa de vídeo (GT 540M).

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-540M.41715.0.html

Com configurações média/baixa este computador consegue rodar qualquer jogo atual.

Opa.

Nisso eu fiquei até convencido, o problema foi o que eu ouvi falar sobre esse notebook!! Eu fiquei neurótico com os problemas que postaram na net sobre essa linha "RF511" ai queria saber se realmente esse notebook continua apresentando esses problemas.:wacko:

• Membro VIP
Postado

Problemas todo aparelho pode ter, ao meu ver os problemas que alguns usuários relataram BSD (telas azuis), superaquecimento em jogos, travamentos, etc, são pontuais e não um defeito de linha. Muitos usuários relataram também que possuem este aparelho e está funcionando perfeitamente, tem muitos para reclamar e poucos para elogiar, é assim com todo tipo de aparelho.

Postado
Problemas todo aparelho pode ter, ao meu ver os problemas que alguns usuários relataram BSD (telas azuis), superaquecimento em jogos, travamentos, etc, são pontuais e não um defeito de linha. Muitos usuários relataram também que possuem este aparelho e está funcionando perfeitamente, tem muitos para reclamar e poucos para elogiar, é assim com todo tipo de aparelho.

Verdade.. To muito mais tranquilo agora, valeu mesmo.. vou ficar com o notebook e ver no que vai dar, qualquer coisa eu volto a postar aqui..

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...