Ir ao conteúdo

Problema com Wifi do Samsung Chronos Série 7

Poliva

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Meu pai comprou o Samsung Chronos Série 7, mas está com um problema.

Sempre que ele liga tem que ativar o Wifi para se conectar a redes sem fio.

Pesquisei no site da Samsung e encontre essa solução

http://skp.samsungcsportal.com/integrated/popup/FaqDetailPopup3.jsp?cdsite=br&seq=427332#

Porém na Bios do computador não tem a opção que fala no link.

Alguém já teve algum problema parecido em algum notebook da Samsung?

Alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema?

• 2 semanas depois...
Postado
Poliva, este é um modelo novo, acredito que este seja o motivo de ainda não haver respostas, melhor aguardar mais um pouco.

Acredito que possa ser isso, mas pelo link que coloquei, do site da Samsung, acredito que esse seja um tipo de coisa que aconteça em vários notebooks dela.

Mas de qualquer forma vou aguardar.

Obrigado.

• mês depois...
Postado
Olá!

Será que há uma versão nova de BIOS pra baixar?

Abraço!

Na época que postei o tópico não havia, mas vou voltar a verificar isso para tentar resolver o problema!

• 3 meses depois...
Postado

Estou com um problema parecido no Wifi,

Eu não preciso reiniciar porém a antena da placa de rede do notebook recebe o sinal do Wifi muito baixo, uma diferença absurda para o meu note da HP.

Alguem tem algum problema relacionado a sinal do Wifi?

• mês depois...
Postado

aqui mesmo num ponto onde o sinal devia estar bom a wifi fica oscilando, baixa muito depois sobe, quando baixa as vezes chega a travar a internet. NÃo sei se tem soluÇÃo mas ja encomendei uma antena wireless por usb

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!