Ir ao conteúdo

video do notebook apaga

lucaskid

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal tenho um note LG A410, e as vezes o video simplesmente apaga...e nao volta

ele tem uma placa de video nvidia G Force 310M 512mb, i5...

eu ja formatei o pc...quer dizer recuperei com ajuda de um programa da LG(Recovery) ate as confguraçoes padroes do fabricante...e continua dando o mesmo problema...

se alguem souber o que tenho que fazer me ajuda ae por favor! valeu galera! abraço!!

Postado

Amigo,

Ele apaga ou a imagem fica no fundo da tela, 98% escura? como está a temperatura? tente usar em algum monitor externo e veja se o problema persiste.

Postado

geralmente apagar quando to rodando algum jogo, fica todo preto amigo....a temp esta normal pra um note....esquenta um pouco mas nada absurdo eu acredito q o problema seja no drive de video

Postado

Qual a temperatura que fica no processador chipset e chip do vídeo?

Você usa o note principalmente jogando em cima do que?

Postado

ele esquenta um pouco acima do normal, quando jogo geralmente é em cima de uma mesa...mas antes ele nao fazia isso...acho q esses jogos piratas q zoam

ta apagando a tela só de rodar o desmume (emulador de ds)

Postado

SE ta esquentando um pouco acima do normal amigo, tens que resolver para salvar o seu note a tempo para não dar problemas de reballing, se não vais gastar uns 350 reais por baixo....

Se o seu note for usado, abra e troque a pasta térmica e compre uma boa base de notebook com cooler para ajudar na refrigeração do seu notebook.

Postado

o que eu tenho que fazer pro meu note nao esquentar?? nao tenho grana pra comprar um base cooler pra note....existe alguma outra coisa q de pra fazer?

Postado

Usar em algum lugar onde o note é suspenso só pelas pontas e por onde entra o ar, geralmente em baixo deixar livre pra ventilar, se mesmo assim esquentar aí só ligando o cooler do note direto pra ficar sempre ligado.

Eu sinceramente prefiro a base com cooler, se continuar esquentando acima do normal logo logo pode acontecer de ir o chipset aí tem que fazer reballing e vai te custar uns 350 por baixo pra fazer isso.

Postado

como faço pra ligar o cooler direto e deixar sempre ligado?? esse pc é novo cara...nao tem 3 meses q tenho ele e ja ta esquentando q nem uma torradeira

Postado

Tem uma chance sem desmontar, é tirar a parte de baixo do note, a tampa maior, aí você observa o cooler, quantos fios que tem, se tiver 4 fios, o fio branco é o da rotação do cooler, só cortar ele, isola bem que ele vai ficar funcionando direto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!