Ir ao conteúdo

Oc em gforce2 mx 200

BatRoger

Posts recomendados

Postado

Amigos, tenho essa Gforce2 MX 200 (Excalibur, arg!) e gostaria de saber qual o programa que eu uso pra fazer oc nela e qual a freqüência máxima que eu utilizo.

Coloquei um cooler de fonte que eu depenei de um Aptiva velho (do tamanho de um disquete) e prendi bem em cima dela (imagine um T, sendo que o cooler é a parte de cima dessa letra e a geforce é o tronco).

também baixei o Nvidia Detonator Driver (Versão 40.72)... posso usar isso?

OK, OK, chega de enrolar! É que eu quero dar o máximo de informações para que vocês me ajudem... Tks!!!  (:-D

• Membro VIP
Postado

Bom cara... você tem vários programas pra fazer oc na sua placa de vídeo... o powerstrip é o melhor na minha opinião, mas ainda prefiro fazer oc pelo proprio driver DETONATOR... se o seu por acaso não veio com a opção de over pegue o .reg no site da guru3d.com se não me engano lá tem! Não existem valores certos para over na sua placa (na minha que é geforce 2 mx 200 prolink cheguei a 220/180, com pequenos riscos aparecendo de vez em quando nos games) vá testando de pouco em pouco até ficar um valor legal e sem perda na qualidade das texturas...

Espero ter ajudado...

Postado

Olha só as medições no 3dMark:

1217 3dmarks - 175/143 (default)

1443 3dmarks - 200/170

1514 3dmarks - 205/175 - começaram os riscos na tela

???? - 210/175 - deu pau!

Claaaro que a minha placa é uma Pine, né? Acho que ficou beeeeim mais ou menos.

• Membro VIP
Postado

ta meio baixo os pontos no 3d mark... mas... você viu que o aumento foi legal!!! acho melhor você ficar com o over sem riscos na tela...

Postado

então eu posso deixar em 200/170, na buena? Pretendia usar isso somente quando eu jogasse... mas, se dá... beleza!!  :-DD

Quanto aos pontos... já vi aqui no fórum piores com a mesma Pine. Acho que pra essa "joinha" de placa até que tá bom!

Postado

Incrível! Eu com essa mesma config.(abaixo) e uma TNT2Ultra fazia 1424 3DMarks c/over de 175/185. Tive a oportunidade de testar uma GF2MX200 da Asus e com a config defaut fazia cerca de 1520 3Dmarks e com over chegou a 1780, nem cheguei a forçar pois não era minha. Tinha que ter um jeito de processar a Pine por colocar um produto deste no mercado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!