Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, Eu tenho esse PlayStation 2, fazem uns 2 anos. o primeiro problema dele foi no audio. O audio ficava com problemas, parando, daí eu ajeitava na saída do ps2 e voltava ao normal, até um dia que parou de tocar o audio de vez. Ficou um tempo assim até que ontem... começou da o problema parecido só na imagem, então dps de um tempo apagou tudo... e a fonte que fica dentro roda com mais força agora, como se tivesse num velocidade maior, o que acontecia antes do problema com a imagem.

Como posso proceder? Neste momento Meu Ps2 está aberto aqui, mas só desparafusado.

Meu Playstation 2 é travado, e não uso com muita frequência.:(

• Membro VIP
Postado

Pode ser mal contato no conector AV devido a solda fria na placa. O leitor chega a funcionar como se estivesse lendo o jogo? Ele permanece ligado ou desliga sozinho após um tempo?

• Curtir 1
Postado

Eu percebi que o PANI foi geral. Dps que eu percebi que a fonte roda com mais força, dps disso tudo, a lente não corre mais normalmente, eu não consigo desligar dps que ligo. ele fica em standy by, mas se eu ligar não consigo desligar mais no botão, só puxando o plugin da tomada. e as vezes realmente ele desliga sozinho dps de poucos minutos.

Eu imagino que eu n vou conseguir reajustar mais sozinho aqui em casa, mas eu gostaria de saber onde pode ser o defeito, pois ainda quero leva-lo para consertar.

• 10 meses depois...
Postado
Pode ser mal contato no conector AV devido a solda fria na placa. O leitor chega a funcionar como se estivesse lendo o jogo? Ele permanece ligado ou desliga sozinho após um tempo?

Ola tenho um ps2 e hje a tarde deu qase esse problema citado; ele estava funcionando numa boa só qe as vezes qando o sistema do jogo iria salvar (auto) os dados ele num voltava mais, dai tinha qe ligar e desligar ele. So qe hj fez a mesma coisa e num voltou mais. Ligo ele dispara, o leitor funciona só qe num chega nada na tela e nem audio. Cabos n é porque em um momentos em qe eu deixei ele esfria um pouco ele entrou no menu de start so qe eu n soltei o botão e ele desligou e num voltou a funcionar. Liga, dispara mais n chega nada na tela e nem audio.

• 3 anos depois...
Postado
Em 31/05/2012 às 11:11, Viny disse:

ei mano o meu ta com esse defeito mais ele liga e fica ligado só que a imagem não parece fica tudo preto e nem o som sai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...