Ir ao conteúdo

Problemas com LG 42LW5700

kaio199

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal não sei se o problema é da TV, do PS3 ou do cabo HDMI.

Quando eu tento jogar Call of Duty Modern War 3 os movimentos chegam atrasados na tela. O que pode ser?

Postado

Isso é input lag, televisores com input lag de aproximadamente até 30ms é o ideal para jogos. No caso do seu televisor o input lag fica em torno 50ms.

Postado

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se esse 'problema' com a LG 42LW5700 já foi resolvido? Pois eu estou querendo comprar essa TV justamente pra jogar video game (PS3 e XBOX 360).

Fui à Fastshop no sábado e vi o vendedor testando ela com um XBOX 360 e pelo que vi me pareceu que não tinha inputlag tão alto assim (ao meu ver, não havia heheh)... e agora, vale a pena comprar?

Postado

entendi... é que essa tv me chamou muita atenção, principalmente pelo valor... será que se eu compra-la irei me arrepender, ou eu posso dar a sorte de não ter problema com inputlag? obrigado!

• mês depois...
Postado

Aproveitando o tópico...

Comprei a TV LG LED 3D 42LW5700 a um pouco mais de 1 mes e hoje ela desligou do nada e nao liga mais!

Sua luz de led acende e apaga..acende e apaga!

Gostaria de saber se tem algo a fazer ou só com a assistencia!

Agradeço a ajuda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!