Ir ao conteúdo

Dlink acende as luzes mas internet não conecta

NarutoUsumaki

Posts recomendados

Postado

Olá.

Eu usava um Dlink DIR-320 já há um bom tempo e funcionava normalmente. Mas esses dias parou de funcionar, do nada. (Mas consigo me conectar à internet ao ligar o modem diretamente no computador.)

Hoje comprei um Dlink DI-524 e também não está funcionando. As luzes acendem normalmente (exceto pela Power, que fica piscando ao invés de ficar acesa constantemente).

Qual será o problema, então?

Postado

Bom, o problema agora já está resolvido e os dois roteadores funcionam normalmente. Chamei um técnico aqui e ele mudou umas configurações do roteador pela tela 192.168.0.1 (ele mudou o tempo do sistema para o atual). Além disso, tinha acontecido alguma coisa com o e-mail do provedor (UOL) que, misteriosamente, fez a senha voltar para uma senha antiga. Então também mudamos a senha usada na configuração do roteador para a senha antiga.

Segundo o técnico, estava havendo ataques de fora, derrubando a conexão ou algo assim.

De qualquer maneira, obrigado. E desculpa por ter demorado tanto para postar essa resposta. Esqueci-me totalmente de que tinha feito essa pergunta.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!