Ir ao conteúdo

Pergunta sobre palavras-chave

poiuytre

Posts recomendados

Postado

1-) Pela minha experiencia, se tenho um dominio do tipo "algumacoisa.com.br" e alguem digita "algumacoisa" no google, em pouquissimo tempo meu site aparece em primeiro lugar na busca.

Sera que se eu conseguir um site do tipo "coisa.com.br" ele tambem ira aparecer facilmente em primeiro lugar na busca (no caso, se alguem digitar "coisa")?

Pergunto isso porque, nesse caso, é mais concorrido, então fiquei na duvida.

• Moderador
Postado

isso só acontece quando o site tem um ranking bem elevado.. e para conseguir isso existe duas maneiras.

uma é você recorrer aos links patrocinados, onde você paga e seu site sempre aparece no topo quando digita a palavra chave.

ou quando ele for otimizado utilizando as meta-tags de SEO e muita paciencia.. porque ele só é classificado a medida que usuarios vão acessando seu site.

Postado

Entendi.

Mas no caso da otimização por busca, fica difícil entender como funciona, pois se meu site aparece la atras, na 15 pagina por exemplo, creio que as pessoas nunca acharao!

Se fizer um blog, acho que ate facilita, pois estara repetindo varias vezes as palavras-chave (algumas), mas quem monta uma loja virtual, por exemplo, vai se complicar...

• Moderador
Postado

nem tanto... você esta usando as meta-tags corretas? esta usando as keywords? como disse anteriormente.. os robôs de busca do google levam tempo para indexar, e para indexar precisa ser acessado... e o melhor meio para isso é divulgaçao de seu site pelas redes sociais.. como facebook e twitter.. onde rola muito boca-boca.. assim você aumenta o numero de acessos do seu site.. e consequentemente aumenta o ranking .. use o google analytics para monitorar a quantidade de acessos diários, mensais.. enfim.. é basicamente isso

abraço

Postado

Certo, eu estava usando as meta tags durante 1 mes, mas nao vi muita diferença. So que agora tenho um serviço mais interessante pra comercializar e um dominio mais interessante tambem. então, vou começar do zero, tentar mais uma vez expandir o meu negocio.

Valeu pela dica das redes sociais.

• Moderador
Postado

é 1 mes, te digo que é pouco, quando não há muitos acessos.. é assim mesmo.. ou você recorre a links patrocinados .. que acredito que nao deve ser nada barato... ou você tenta dar um "boost" nos acessos diários de sua pagina.. usufrindo as midias sociais!

abraço e boa sorte!

Postado

só mais uma pergunta,dif...

quando as pessoas entram no meu site diretamente (sem usar o mecanismo de busca), isso otimiza as palavras-chave? ou pelo menos o ranking do site no google de alguma forma?

• Moderador
Postado

bem isso eu nao tenho certeza para te afimar.. mas acho que é mais garantido que as pessoas utilizem o mecanismo de busca no google que ajuda a indexar mais rapidamente.. mas posso estar enganado.. por isso eu nao posso afimar.

leia estes artigos que serão úteis para voce entender como funciona

http://www.mestreseo.com.br/pagerank/como-melhorar-seu-pagerank-em-pouco-tempo

http://forum.clubedohardware.com.br/como-ter-seu/188565?t=188565

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...