Ir ao conteúdo

Dúvida sobre Impressora HP LaserJet Pro P1102w

Posts recomendados

Postado

Estou para comprar ela que está com ótimo preço,310 reais....

Dizem que o toner dela faz 5000 páginas,estou entrando agora em facul+ curso de inglês,logo percebi que vou precisar de uma impressora que faça bastante página sem me preocupar com toner/cartucho... mas precisava economizar um pouco.

O Toner (HP285A) se eu ficar um tempo sem usar ele seca??? Vale a pena depois que acabar o toner recarregar em lugar confiável (quanto deve custar?) ou vale a pena comprar um toner novo (o preço em média é 122 reais né?)

E a última dúvida é se essa impressora pega bem em Mac OS e se faz frente e verso bacana?

porque pelo que eu ví ela é monocromática e isso já e uma mão na roda!

Valeu

Postado

olá amigo.

vamos por partes.

bom, quem lhe disse que o toner faz 5000 impressões lhe passou uma mentira absurda, nem o 12a faz isso, o toner que ela usa, o 85a faz no máximo 1500 impressões, isso com 5% de cobertura da folha.

se conter imagens na impressão, pode dizer adeus a este número.

segundo, se não usar o toner, não seca, pois el utiliza pó, e não tinta como nas impressoras de cartuchos.

pode ficar meses sem imprimir, se ele ficar num local seco, longe de umidade, ele voltará a funcionar perfeitamente.

vale muito a pena remanufaturar o toner, você pagará em média 50 reais a recarga, mais alguma peça que necessite ser trocada (peças não passam de 20 reais cada, e muiitooooo dificilmente trocará duas peças)

então, se têm algum local de confiança e que faz serviço de qualidade, com certeza a recarga, até por que a quantidade de pó que vem num toner 85a original, é pra fazer 700 impressões, e não as 1500 que você faz com ele recarregado.

sobre o mac os eu vou ficar devendo, nunca trabalhei com este s.o. mas se no site da hp, tiver a opção de driver para mac os, com certeza vai funcionar bem.

espero ter ajudado.

Postado

O primeiro cartucho que vem nesta máquina rende por volta de 700 impressões como nosso amigo acima comentou

Os próximos originais ou compatíveis rendem por volta de 1600 impressões.

Temos desta impressora aqui, ela é boa sim. E o custo se usar toner compatível ou recarga é muito baixo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!