Ir ao conteúdo

TV Samsung travando durante reprodução de videos via USB.

Fattalys

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma tv Samsung modelo LN40C530 esse mes ela vai completar 1 ano. Eu uso ela bastante para ver filmes e séries via USB. Vejo em todos os formatos. Via pendrive e hd, de vez em quando ela trava durante a reprodução do video, 1 ou 2x no máximo 3. Mas nunca reclamei era algo que acontecia bem pouco agora hoje eu fui ver um filme e ela travou umas 10x perdi até a vontade de ver o filme. Bom eu gostaria de saber qual o problema, e pensei em algumas possibiidades:

- Não suporta videos pesados

- Problema na entrada USB

- Problema na TV

OBS: Sou totalmente leigo, apenas fiquei pensando o que poderia ser.

OBS²: Quando eu digo que a TV trava, ela não desliga nem pelo controle remoto é preciso puxar da tomada.

Postado
Olá, tenho uma tv Samsung modelo LN40C530 esse mes ela vai completar 1 ano. Eu uso ela bastante para ver filmes e séries via USB. Vejo em todos os formatos. Via pendrive e hd, de vez em quando ela trava durante a reprodução do video, 1 ou 2x no máximo 3. Mas nunca reclamei era algo que acontecia bem pouco agora hoje eu fui ver um filme e ela travou umas 10x perdi até a vontade de ver o filme. Bom eu gostaria de saber qual o problema, e pensei em algumas possibiidades:

- Não suporta videos pesados

- Problema na entrada USB

- Problema na TV

OBS: Sou totalmente leigo, apenas fiquei pensando o que poderia ser.

OBS²: Quando eu digo que a TV trava, ela não desliga nem pelo controle remoto é preciso puxar da tomada.

Já tentou ver se você possui o firmware mais recente dessa TV? Procure aqui:

http://www.samsung.com/br/support/download/supportDownloadMain.do

Baixe e atualize se achar o seu modelo.

Postado
Colega Fattalys, entre em contato com uma autorizada, isso pode ser defeito do Tv mesmo!...

sim, parece ser defeito, ou o pendrive dele dignissimo bcp.

com a mudança dos 'alternativos' filmex em x264 a tv do meu pai tb dava umas paradinhas, mas foi só em um filme alternativo filmado de cam x264.

mas esta rodando tudo normal, ate com case ed 1tb seagate e um 500gb samsung.

a solução dele parece ser a a.t

• Coordenador
Postado

Pois é colega Alexandre! eu não conheço essas variações de filmagens "cam x264" ou "Filmex x264", o que eu presencio aqui, é que meu filho usa direto, um HD de 1T com formatação em NTFS, e ele nunca reclamou de travamentos do Tv ou da imagem!..., e lógico, os filmes são baixados da internet também...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!