Ir ao conteúdo

TV Samsung travando durante reprodução de videos via USB.

Fattalys

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma tv Samsung modelo LN40C530 esse mes ela vai completar 1 ano. Eu uso ela bastante para ver filmes e séries via USB. Vejo em todos os formatos. Via pendrive e hd, de vez em quando ela trava durante a reprodução do video, 1 ou 2x no máximo 3. Mas nunca reclamei era algo que acontecia bem pouco agora hoje eu fui ver um filme e ela travou umas 10x perdi até a vontade de ver o filme. Bom eu gostaria de saber qual o problema, e pensei em algumas possibiidades:

- Não suporta videos pesados

- Problema na entrada USB

- Problema na TV

OBS: Sou totalmente leigo, apenas fiquei pensando o que poderia ser.

OBS²: Quando eu digo que a TV trava, ela não desliga nem pelo controle remoto é preciso puxar da tomada.

Postado
Olá, tenho uma tv Samsung modelo LN40C530 esse mes ela vai completar 1 ano. Eu uso ela bastante para ver filmes e séries via USB. Vejo em todos os formatos. Via pendrive e hd, de vez em quando ela trava durante a reprodução do video, 1 ou 2x no máximo 3. Mas nunca reclamei era algo que acontecia bem pouco agora hoje eu fui ver um filme e ela travou umas 10x perdi até a vontade de ver o filme. Bom eu gostaria de saber qual o problema, e pensei em algumas possibiidades:

- Não suporta videos pesados

- Problema na entrada USB

- Problema na TV

OBS: Sou totalmente leigo, apenas fiquei pensando o que poderia ser.

OBS²: Quando eu digo que a TV trava, ela não desliga nem pelo controle remoto é preciso puxar da tomada.

Já tentou ver se você possui o firmware mais recente dessa TV? Procure aqui:

http://www.samsung.com/br/support/download/supportDownloadMain.do

Baixe e atualize se achar o seu modelo.

Postado
Colega Fattalys, entre em contato com uma autorizada, isso pode ser defeito do Tv mesmo!...

sim, parece ser defeito, ou o pendrive dele dignissimo bcp.