Ir ao conteúdo

AMD Phenon II X6 1055T

XxNoiadaoxX

Posts recomendados

Postado

Bom galera eu tava dando uma pesquisada pra ver se conseguia fazer um overclock no meu processador e acabei não achando nada, eu to querendo rodar o Crysis 2 aqui e acho que da, segue meu PC ai:

AMD Phenon II X6 1055T

EVGA NVIDIA GeForce 550 Ti

4GB DDR3

ASUS M4N68T-M LE

Samsung HD502HI 500GB Sata

Champion DoubleHeatpipe 600W Reais

E queria saber se compensa fazer fazer, e como fazer. Se der também queria saber se da pra fazer com a Placa de video, sou muito novato nessas coisas se eu disser algo errado me corrijam e me ajudem com minha duvida :D

Postado

Primeiro: Se n tem ocnhecimento de overclock não tente pode danificar seu computador

Segunda tenho uma placa mãe igual a sua em casa e não é boa para fazer overclock no processador, subindo o bus speed não consigo subir mais q 8% o clock do processador

Terceiro: Sua fonte não é confiavel para manter um overclock

alto podendo causar sérios danos ao seu micro

Se quiser mesmo insistir no overclock recomendo que estude um pouco sobre o assunto.

Abraço

o overclock pode diminuir o tempo de vida das peças do pc, além de aumentar a temperatura do micro e o consumo de energia

Se for fazer overclock na placa de video existem programas como MSI AFTERBURNER

Já no processador você vai ter q mexer na Bios

Postado

Sua fonte é bem xing-ling brother. De qualquer forma, sua placa mãe tem um botão chamado ASUS TURBO KEY.

Pegue o manual e procure pelo botão, que ele fará um over automático.

• 2 meses depois...
Postado
Bom galera eu tava dando uma pesquisada pra ver se conseguia fazer um overclock no meu processador e acabei não achando nada, eu to querendo rodar o Crysis 2 aqui e acho que da, segue meu PC ai:

AMD Phenon II X6 1055T

EVGA NVIDIA GeForce 550 Ti

4GB DDR3

ASUS M4N68T-M LE

Samsung HD502HI 500GB Sata

Champion DoubleHeatpipe 600W Reais

E queria saber se compensa fazer fazer, e como fazer. Se der também queria saber se da pra fazer com a Placa de video, sou muito novato nessas coisas se eu disser algo errado me corrijam e me ajudem com minha duvida :D

Cara com a sua configuração atual não é necessário fazer overclock para rodar crysis 2, roda de boa, e você pode ativar o turbo core pela bios da placa mãe para o phenom rodar na sua velocidade real de 3.3 Ghz.

Esquero que tenha o ajudado valeu:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...