Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A disk read error occurred, press ctrl alt del to restart


Posts recomendados

Meu notebook travou do nada e agora aparece essa mensagem toda vez que tento ligar, mas o windows nem inicia.

Eu já tentei de tudo, já dei umas batidinhas leves no HD pra ver se a agulha voltava para o lugar, já ativei o SMART, coloquei o HD como principal em setup, mas nada deu certo.

Não consigo nem acessar o boot do CD do windows para formatar de novo. E agora? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza ocorreu algum erro no hd! batidinhas não vai adiantar ***** nenhuma, formatar seria uma boa opção, esse erro pode ter ocorrido por causa da fonte do note, se fosse um pc normal eu mandaria você trocar os cabos ide da fonte no hd... notebook ja é outra história, ja q não é nada fácil você mexer no notebook é melhor você procurar um tecnico. espero ter ajudado rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu ja tive esse problema quando ligava o meu pc e resolvi da seguinte forma:
 
- Faça um Boot com o disco de instalação do Windows. (Se você não sabe dar boot com cd procure um tutorial).
- Clique em "Reparar o computador".
- Clique no sistema operacional que você deseja reparar e, em seguida, clique em Avançar.
- Nas opções avançadas, procure e clique em "Prompt de Comando".
- Na tela preta digite: bootrec/fixboot e de enter, vai aparecer uma mensagem que o processo foi realizado com sucesso.
- depois digite: bootrec/fixmbr e de enter aguarde a mensagem de confirmação.
- agora digite: exit e de enter para reiniciar o pc.
 
no meu caso o windows voltou a funcionar.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!