Ir ao conteúdo

Função PIP da Samsung T24A550

Milacamilac

Posts recomendados

Postado

Olá, já procurei na internet e aqui no fórum e não encontrei ninguém perguntando sobre isso (se ja tiver um fórum a respeito, peço desculpas por ter criado. eu não achei).

Eu adquiro o modelo T24A550 de tv/monitor da Samsung há pouco tempo e estou com o seguinte problema: eu assisto TV através de um receptor de tv a cabo conectado à entrada HDMI1 e uso como monitor pro pc através da entrada VGA usando o cabo que acompanha esse modelo da Samsung. Eu queria usar a função PIP (Picture In Picture) para poder mexer no computador e ver tv ao mesmo tempo, mas a tela de PIP só mostra o que está conectado às entradas "Cable" e "Ar" da tv (segundo o próprio manual do fabricante e testes que eu fiz).

Minha pergunta é: tem algum cabo que eu possa usar para ligar o receptor em uma das entradas da tv que tem a função PIP (ligar um no outro usando um fio comum de tv a cabo funciona?)? Ou alguma forma pra que eu possa assistir TV à cabo usando a função PIP?

Agradeço se alguém puder me ajudar.

• Coordenador
Postado

Acredito que não tenha como!, faça os testes ai, seu receptor de TV a cabo deve ter também a saida para VHS, ligue-a na entrada "AR" de sua TV, e verifique se a função PIP funciona com as outras entradas (HDMI e VGA)....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...