Ir ao conteúdo

Problemas com um CD

Posts recomendados

Postado

Estou com um CD que nele há alguns vídeos. O próprio windows lê o CD , mesmo travando muito mas nenhum aquivo abre. Resolvi procuurar programas e amaioria deles apresentava o seguinte erro:

"Erro nos dados - Verificação cíclica de redundância"

O programa Best Flobo CD/DVD Recovery recuperou 5 dos vídeos mas ele é shareware então ele só recupera 5... Há alguma outra forma de recuperar os vídeos?

Já usei os programas :IsoBuster, CD/DVD Recovery toolbox, Unstopable copier e muitos outros ainda

Agradeço a ajuda

• Membro VIP
Postado

Tive este problema a uns tempos, formatei meu XP, quando fui passar os vídeos salvos em DVD para as pastas do sistema, alguns davam este mesmo erro. O Media player e Nero falhavam e não reproduziam os arquivos. Este erro são nos dados dos arquivos gravados, falhas ou corrompidos. O problema que eles estavam todos perfeitos. Como estavam salvos também num PenDrive, esqueci o mesmo na USB e desliguei o micro.

Resolveu por um milagre.

Tente o seguinte: Dando certo, copie o CD e transfira os vídeos numa pasta.

Se tiver um PenDrive vazio, passe somente estes arquivos nele. Com ele conectado no USB, desligue o micro normalmente e ligue de novo, no meu caso, entrou uma tela azul e o Windows iniciou leitura no dispositivo com uma correção automática e corrigiu todos arquivos vídeos. Funcionou, não sei o mistério. No link que postei, veja a dica se ajuda.

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-windows-xp/1025417

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!