Ir ao conteúdo

Dell Inspirion 15R Special Edition (7520)

Pabo

Posts recomendados

Postado
Clica com o boão direito no atalho que você entra no jogo ->Propriedades ->Atalho -> Destino, ai você deixa o endereço que ta escrito lá e depois escreve "-availablevidmem 2100" (sem aspas).

vai ficar mais ou menos assim :

"C:\...\Max Payne 3\PlayMaxPayne3.exe" -availablevidmem 2100

Caso você não consiga procura em alguma das páginas anteriores que alguém postou o link de um video que ensina como fazer.

Abraços

Cara, deu certo! muito obrigado!! valeu!

Postado
Caros sócios, vocês recomendam a instalação de outro SO no lugar do original (Windows® 7 Home Premium 64-Bit), no Inspiron 15R SE? Qual? Por que? Obrigado.

1) Sim.

2) Windows 8 Pro

3) Boot mais rápido + Gerenciamento da memória melhor + Sistema mais fluido

Lembrando que você pode atualizar o seu Windows 7 Home Premium original que veio no notebook para o Windows 8 Pro original a partir do dia 26 de outubro por R$29,90.

Abraço

Postado
1) Sim.

2) Windows 8 Pro

3) Boot mais rápido + Gerenciamento da memória melhor + Sistema mais fluido

Lembrando que você pode atualizar o seu Windows 7 Home Premium original que veio no notebook para o Windows 8 Pro original a partir do dia 26 de outubro por R$29,90.

Abraço

Caro kess3k, obrigado pelas respostas. Foram-me muito úteis! Onde e como faço o up para o W8 Pro?

Postado
Caros sócios, vocês recomendam a instalação de outro SO no lugar do original (Windows® 7 Home Premium 64-Bit), no Inspiron 15R SE? Qual? Por que? Obrigado.

Quando o meu chegou, só removi o crapware da Dell pelo painel de controle mesmo, reiniciei e está uma bala, sem problema algum (não atualizei nenhum driver nem nada). Recomendo fazer isto até rolar upgrade pro Win8.

Postado

Pessoal, to com azar viu.

Como vocês acompanharam aqui, peguei meu Inspiron 15r SE e tive problemas com HD, placa mãe, etc. Até q entrei no procon e trocaram a máquina.

Pois bem, peguei a nova, rodando perfeitamente, e agora, não funciona a saída HDMI. Tenho outro PC aqui e funciona perfeitamente, já este... não ta indo, é como se não estivesse ligada.

O jeito é esperar amanha e ligar pra Dell.

Estou extremamente chateado, comprei o meu em julho, e até hj não consigo ficar com o note mais de uma semana sem encontrar algum defeito

Me deixa azar, credo.

Abraços

Postado
Pessoal, to com azar viu.

Como vocês acompanharam aqui, peguei meu Inspiron 15r SE e tive problemas com HD, placa mãe, etc. Até q entrei no procon e trocaram a máquina.

Pois bem, peguei a nova, rodando perfeitamente, e agora, não funciona a saída HDMI. Tenho outro PC aqui e funciona perfeitamente, já este... não ta indo, é como se não estivesse ligada.

O jeito é esperar amanha e ligar pra Dell.

Estou extremamente chateado, comprei o meu em julho, e até hj não consigo ficar com o note mais de uma semana sem encontrar algum defeito

Me deixa azar, credo.

Abraços

Olá amigo,

Você tentou trocar a saída da imagem pressionando Fn+F1 para Duplicar, Estender ou Somente Projetor com o cabo HDMI conectado na TV?

Boa sorte

Postado

eae pessoal bom essas travadas eu descobri algumas coisas delas gostaria da ajuda de vocês pra tentarem achar a soluçaõ vão no site do java e baixem a versao java 64bits offline agora rodem uma musica de fundo alta para percerber com a musica de fundo intalem o java vocês vão percerber que trava por 1 segundo isso acontece no nero e mais alguns programas o porque nao sei mais isso acontece na linha XPS http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/28408.aspx como esta ae no link e também na inspiron 14r que tive esse modelo e também acontece não sei se isso nao é alguma opção do processador que tenha que marcar sei lá? eu ja estou pensando em pegar meu dinhiro de volta?testem e me diga se acontece a vocês

Obrigado desde já.

Postado
Olá amigo,

Você tentou trocar a saída da imagem pressionando Fn+F1 para Duplicar, Estender ou Somente Projetor com o cabo HDMI conectado na TV?

Boa sorte

Tentei tudinho amigo.

Tenho outro Note da Dell e minha namorada tb, todos funcionaram direitinho (ou seja, não é problema de cabo ou da TV). além disso, o outro 15R SE que foi trocado funcionou tranquilo tb.

Enfim, tentei de tudo, atalhos, etc. Talvez não tenham plugado na placa mãe, sei la. Triste

Postado
alguem testou?

a minha dica.

Testei aqui e não apresentou as travadas.

O único momento que apresentou essas travadas aleatórias nas músicas foi com o McAfee (lixo) instalado que dava picos de 100% de processamento.

Depois que instalei o MSE foi só alegria xD

Tentei tudinho amigo.

Tenho outro Note da Dell e minha namorada tb, todos funcionaram direitinho (ou seja, não é problema de cabo ou da TV). além disso, o outro 15R SE que foi trocado funcionou tranquilo tb.

Enfim, tentei de tudo, atalhos, etc. Talvez não tenham plugado na placa mãe, sei la. Triste

Uma pena amigo, deve ter sido na hora da montagem mesmo.

Acho que o jeito vai ser apelar pra assistência.

Boa sorte

Postado

kess3k

Amigo voce poderia testar do seguinte modo pois esqueci de falar que o java tem que estar desinstalado. Se não for muito icomodo voce desinstalar primeiro e testar instalando com a musica de fundo para ver se acontece agradeceria muito. Pois se acontecer ae acredito que seja normal caso nao aconteça vou ter que chamar o suporte.

obrigado desde já!

Postado

Gostaria de Saber se mais alguem teve problemas com o The Amazing Spider-Man, os gráficos do jogo não estão lá essas coisas e estou pegando cerca de 20FPS, menos que o Crysis 2.

Alguem sabe me explicar o porque ?

Alguma solução, li algo sobre problema do jogo com placas de video da ATI Radeon.

Obrigado

Postado

Olá galera! Primeiramente parabéns pelo nível do tópico, excelente e que sirva de exemplo.

Comprei meu 15r SE no fim de agosto (no Brasil), até comentei aqui, fiquei muito satisfeito com tudo, rodou bem os jogos e etc.

Porém agora estou com um problema sério e preciso da ajuda de vocês.

Hoje o note travou tudo (até o mouse), e após esperar um tempo, forcei a reinicialização pelo botão power. Sei que não é o recomendado, mas era a única solução, e eu ja tinha feito isso nesse note e em outros.

Pois bem, quando fui liga-lo, ele entra em uma tela da Intel, começa a carregar, apaga e fica em loop infinito.

Tirei uma foto e um vídeo para vocês verem:

dellinspiro15rse.jpg

O maior problema é que agora estou morando agora na Espanha. Aqui há dell (fraca), mas mesmo falando no site da dell sobre garantia internacional, ja conheci pessoas que tiveram problemas com ela aqui. Uso o note para trabalhar e estudar, logo é complicado ficar na mão deles, já imagino o empurra-empurra. Por isso venho até vocês.

Obs:

Não entra na tela do boot;

Não tem como entrar na configuração, bios etc;

Se segurar algumas teclas (F2, Del, Enter ou outras) ele vai carregando "passo a passo", lentamente, apitando, mas dá o mesmo loop.

Pesquisando na internet encontrei um site que falava de problema similar neste link: http://www.eggxpert.com/forums/thread/764141.aspx

Pelo que eu entendi esse problema está relacionado ao SSD, e que teria que retirar (desligar ou desativar) o ssd e formatar o outro HD.

Mas entendo pouco disso, sei no máximo formatar pelo dvd mesmo.

Não entendi o que posso fazer para desabilitar o ssd, se isso é feito fisicamente ou virtualmente. Também não entendi a origem do problema, se algo queimou ou é outro tipo de falha.

Se alguém puder ajudar, dizendo por onde eu começo, serei extremante grato!

Postado

Boa noite sergiovsr,

Estou supondo que você tem backup de todos os seus arquivos. Você pode desativar o SRT que usa o mSSD entrando na Bios e escolhendo o modo AHCI, ele deve estar configurado para RAID ou Intel SRT. Infelizmente remover o mSSD do note é bastante complicado. Tenta esta modificação para ver se você consegue pelo menos formatar o note.

Meu note não veio com o SRT já que comprei ele no lançamento, é bom aguardar o pessoal que tem o mSSD falar também.

Postado
Boa noite sergiovsr,

Estou supondo que você tem backup de todos os seus arquivos. Você pode desativar o SRT que usa o mSSD entrando na Bios e escolhendo o modo AHCI, ele deve estar configurado para RAID ou Intel SRT. Infelizmente remover o mSSD do note é bastante complicado. Tenta esta modificação para ver se você consegue pelo menos formatar o note.

Meu note não veio com o SRT já que comprei ele no lançamento, é bom aguardar o pessoal que tem o mSSD falar também.

Olá Pabo e felipek. Obrigado pelas respostas. Mas o caso parece ser mais sério, porque não é possivel entrar na BIOS. O suporte Dell tentou esse caminho, mas como não tem como entrar na bios, eles sugeriram a troca da placa mãe. Nossa, isso é a pior coisa que podia acontecer comigo agora. :( Hoje vou tentar ligar no suporte da dell aqui na espanha, mas tenho muito medo de dar errado. Em todos casos, continuo postando o andamento do problema aqui.

Nesses casos de não acessar a bios, tem outro caminho?

Agradeço qualquer ajuda, obrigado.

Postado

Pessoal no site da Dell Brasil apareceu uma bios A11. Alguém atualizou para esta nova versão? Sabe mais algum detalhe?

Postado
Eu sempre atualizo o directX 9.0 do windows 7. O 11 já vem instalado, assim como o 9 também.

Pessoal no site da Dell Brasil apareceu uma bios A11. Alguém atualizou para esta nova versão? Sabe mais algum detalhe?

Estranhamente.. a BIOS A11 que tá lá é para o vostro 3560 :confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!