Ir ao conteúdo

Aos Experts! Caixa De Som

Posts recomendados

Postado

Bom galera, estou aqui esperando que vocês me deem uma luz pois sou completamente desinformado sobre o assunto. Usei a pesquisa mas não me ajudou muito então resolvi fazer um post novo para não comprar porcaria e me arrepender.

Eu tenho uma Placa de som Sound Blaster Live 5.1. Ela está com aqueles drives da Aldigy2. Só que as caixinhas acreditem é do meu P200mhz que comprei a anos atrás. Elas vieram junto com o kit da Creative com a placa de 16bits ISA. Uso elas até hoje porque o som é muito bom (pelo menos eu acho né). Mas agora uma delas está fazendo um barulhão. Quando aumento o Bass, se passar da metade do valor o som desaparece. Se diminuir o som volta. Mas o barulho está incomodando pois parece chuva caindo. Dai como elas já trabalharam tanto nessa vida eu acho que ta na hora de dar um descanço pra elas. Bom tai a pergunta:

Avaliando a minha situação de conformidade com essas caixinhas e tendo uma Live 5.1 nas mãos, que caixas de som eu deveria comprar para ficar feliz sem achar que exagerei e sem achar que poderia ter algo melhor?

Desde já agradeço a ajuda! valeu! :joia:

Postado
Postado Originalmente por Álvaro Otávio@07 maio 2004, 18:19

Inspire 5.1 ou

Inspire 2.1

Cara essas caixas sao de muita qualidade e valor muito elevado. Eu já tinha visto mas acho exagero. Não to com tanta grana assim. Eu estava pensando em peagar essa aqui ó:

Home theater GoldShip 5.1 1500W PMPO P/ PC/MAC 1052

Será que vale a pena? Ta bem mais em conta e é 5.1

• Membro VIP
Postado

Caixas de excelente qualidade são as da Altec Lansing, mas também custam o olho da cara, porém se conseguir encontrar um jogo por um preço acessível, pode meter a cara que é certeza de satisfação.

Postado

já esperimentou abrilas e dar uma verificada aposto q pode estar cheio de poeira e sujeira dentro talvez seja isso o motivo do ruido causado...