Ir ao conteúdo

Config BOA - Jogos aparentam LAG+não é

FPN

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho o PC da assinatura abaixo e acredito ser uma máquina muito boa! Faz menos de 2 ou 3 meses que tenho a máquina e até então roda tudo no FULL sem dó pois foi feita pra isso!

Faz uns 4 dias que venho notando que nos jogos parece que estou "lagando" pois da umas travadas e em seguida volta ao normal. Ontem isso começou a acontecer + vezes e pra falar a verdade ficou inviável jogar pois montei uma máquina razoavelmente boa e to transtornado com esse situação!!

Pensei ser a net da SKY que tenho de 10MB... mas fiz o teste de velocidade e não constou nda, além do que no notebook a conexão fica normal...

Alguém sabe o q poderia ser? Uso aquele Gadjet de temperatura (nem sei se presta) pra ficar monitorando o desempenho e ele não aquece muito e muito raro passar de 40% de uso...

Será que pode ser alguma peça com defeito? ou é config? não faço ideia do q é isso...

se alguém puder ajudar... agradeço!

abcs

Postado

Teoricamente não... mas se vocês me falarem que a chance de ser a net da SKY o problema é grande, eu do um jeito né! Ontem fui jogar novamente e CONTINUOU com umas travadinhas aparentemente de lag ou como se algo estivesse funcionando de maneira errada... (fica distorcida a imagem do jogo durante um tempo (tipo quando a Tv fica com o sinal ruim) e depois de uns 3seg. volta ao normal..

Tenso viu.. vou ver se levo a cpu na casa de um amigo pra testar pela net dele.... mas difícil ser a internet acho!!

De qualquer maneira, obrigada por eqto.. vamos ver se alguém + se manifesta pra dar um help..

Postado
Faz o seguinte, tenta rodar o jogo no singleplayer, com a net desconectada. Se continuar dando lag, nao é problema de internet...

boa ideia amigo!! vou testar hoje e veremos. Apesar que BF3 só roda na net, cs:source só na net, starcraft 2 só na net tb!! mas sc2 e cs da pra jogar offline.

enfim, hoje vou ver isso!! obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...