Ir ao conteúdo

Corsair Platinum Series 1.65v x Corsair XMS3 1.6v - Compatibilidade

mated

Posts recomendados

Postado

Pessoal venho humildemente pedir a ajuda de vocês..

Tenho um kit de memória da Corsair "Platinum Series",1,65 Volts,Latencia 9-9-9-24.(2x2 gigas)

E recentemente comprei outro kit da Corsair XMS3 1,60 Volt Latencias de 9-9-9-24..(2x2 gigas)

Porém,não consigo fazer as funcionarem ao mesmo tempo..

Qualquer kit que coloco sozinho nos módulos o S.O sobe,mas se misturar as duas não sobe de modo algum,e quando sobe,da tela azul..

Se alguém puder me ajudar estou postando as fotos delas e da Bios..

Desde já obrigado!!

20120613195622.jpg

Uploaded with ImageShack.us

20120613195153.jpg

20120613195333.jpg

20120613195536.jpg

20120613195603.jpg

20120613195622.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Apesar de serem da mesma marca, possuirem a mesma latência, são memórias completamente diferentes, são de famílias diferentes, você não vai conseguir subir a máquina com ambos kits. A XPS possui a tecnoligia XMP e é low voltage, já a Platinum não.

Postado
Apesar de serem da mesma marca, possuirem a mesma latência, são memórias completamente diferentes, são de famílias diferentes, você não vai conseguir subir a máquina com ambos kits. A XPS possui a tecnoligia XMP e é low voltage, já a Platinum não.

Valeu @leospock pela resposta,coloquei elas em 666mhz como no prints e deixei na Bios 1,50 v e até agora deu tudo certo,não deu mais tela azul....

Vou deixar assim por um tempo e ver como elas se comportam..

Mas as duas possuem a tecnologia XMP...:o

Mais uma vez obrigado!!

semttuloyzv.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!