Ir ao conteúdo

Com R$: 1.050+Frete, Qual é o Melhor Smart que eu pego, pelo Mercado Livre?

Posts recomendados

Postado

Bom,Tô atrás de um novo smartphone, vou comprar no Mercado Livre Mesmo.... Nessa faixa de preço achei o Motorola RAZR, o que vocês acham dele? Deve pega-lo? Eu queria um Galaxy S II , mas nesse preço não achei nenhum =(.... Mas enfim por enquanto tô decidido pelo RAZR, mas se alguém achar o Galaxy S II Nacional,Com Garantia de 1 Ano e Nota fiscal,Me mandem um link. Ah, aceito sugestões também =)... Bom espero opiniões... é isso, Até mais e Obrigado!

Postado
Acho que por esse preço, o Razr é a melhor opção.

Tem um vendedor com o preço de R$900: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241118275-motorola-razr-xt910-16gb-dual-core-carregador-veicular-_JM

Mas eu ficaria com o pé atrás.

Cuidado mesmo pessoal, olha só esses comentários que estão no anúncio do ML:

"NÃO COMPREM, todas avaliacoes sao falsas e recem inseridas no sistema do dia 14 ate hoje reparem q todos os clientes comprara os mesmos 3 produtos (teclado, mouse e super webcam) TODOS! reparem tambem na denuncia de um outro membro do ML."

"Bom dia, como funciona esse desconto de 15% a vista no depósito? se for verdade compro ele hoje! Fico aguardando a resposta.

Resposta:

Pagamento a vista via deposito Caixa 15% desconto cai pra 765,00 Para pagamento a vista via deposito Clique em COMPRAR os dados sera enviada para seu EMAIL (apos comprar , pode fechar a janela de pagamento e ir direto a seu email)"

Nacional com nota fiscal, tudo certinho e com 12 meses de garantia por R$765??? Não faz sentido mesmo...

Postado
Acho que por esse preço, o Razr é a melhor opção.

Tem um vendedor com o preço de R$900: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241118275-motorola-razr-xt910-16gb-dual-core-carregador-veicular-_JM

Mas eu ficaria com o pé atrás.

Amigo. por esse preço e GOLPE! Prefiro pagar um pouquinho mais caro e ter segurança! Como você mesmo disse "Mas eu ficaria com o pé atrás" e eu também fico...

Postado
Se quiser gastar um pouco menos, vai de Galaxy SII Lite, é um pouco mais fraco mas tmb tem um ótimo desempenho, vai rodar muito bem por alguns anos. Em promomções ele fica entre R$800-850 atualmente.

Comparação dos dois: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4273&idPhone2=4469

Sim. Eu já conheço o S II Lite, tá sendo muito bem falado por ai... Mas eu queria um smart um pouco melhor, não que o SII Lite seja ruim, entende? Então nesse preço a Unica opção e o Motorola RAZR mesmo né? Eu achei um anuncio do Galaxy S II por 1.089,00+Frete só que ele está pausado, mas não sei quando o vendedor irá voltar com o anuncio e não sei se vai ser o mesmo preço quando ele voltar... Ohh duvida! =/

Postado
Sim. Eu já conheço o S II Lite, tá sendo muito bem falado por ai... Mas eu queria um smart um pouco melhor, não que o SII Lite seja ruim, entende? Então nesse preço a Unica opção e o Motorola RAZR mesmo né? Eu achei um anuncio do Galaxy S II por 1.089,00+Frete só que ele está pausado, mas não sei quando o vendedor irá voltar com o anuncio e não sei se vai ser o mesmo preço quando ele voltar... Ohh duvida! =/

Mals, nem tinha reparado que você já tinha citado o SII Lite no post inicial... Mas se você tiver paciência de esperar uma promoção por cerca de R$800, acho que vale a pena, vai durar com ótimo desempenho por muito tempo e quando ficar defasado você compra um do nível do SIII que já vai estar mais barato, ou até um melhor... A desvantagem maior do SII Lite é a câmera, mas veja a comparação da qualidade de imagem dos dois no GSMArena, trata-se de uma câmera de 5MP muito boa.

Mas realmente, com especificações tão boas e por esse valor acho que só o Razr mesmo. Deve ser um ótimo aparelho, um pouco inferior ao Galaxy SII "normal", mas ainda assim muito bom.

• Membro VIP
Postado

Não estou defendendo o Lite, mas se você quer algo melhor, vai ter que pagar mais de R$1000. O Atrix e o LG Optimus 2x tem hardware de mesmo nível e ficam nessa faixa de preço, mas eu ainda acho o SII Lite melhor. No ML dá pra achar até o HTC Evo 3D, mas você só teria os 3 meses de garantia.

Se fosse você, economizaria um pouco e pegaria o SII Lite por volta dos R$800 (atualmente R$850 na Kabum).

Postado

É Galera! Se eu pensar bem, O S II Lite é uma otima opção para mim... Só.que eu queria um novo smartphone com tela maior, o meu atualmente também é de 4"... Galera vocês acham que vale eu me apertar mais um pouquinho e pegar o Galaxy S II no Mercado Livre por 1.179,00+Frete, se não vou pegar o S II Lite mesmo... Obrigado pela ajuda galera!

• Membro VIP
Postado
É Galera! Se eu pensar bem, O S II Lite é uma otima opção para mim... Só.que eu queria um novo smartphone com tela maior, o meu atualmente também é de 4"... Galera vocês acham que vale eu me apertar mais um pouquinho e pegar o Galaxy S II no Mercado Livre por 1.179,00+Frete, se não vou pegar o S II Lite mesmo... Obrigado pela ajuda galera!

Cara, eu também gosto de telas maiores, mas no meu caso não tive opção ($$) de pegar outro com tela maior.

Mas se você tem R$1050, dá pra pensar em pegar o Nexus (Galaxy X), ou o próprio Galaxy S III parcelados, a Americanas tem um bom parcelamento (consulte as últimas páginas do tópico de promoções). Se você puder, mesmo que faça em 3 ou 4 vezes, eu acho que vale a pena gastar a mais pela tela maior.

Postado
Cara, eu também gosto de telas maiores, mas no meu caso não tive opção ($$) de pegar outro com tela maior.

Mas se você tem R$1050, dá pra pensar em pegar o Nexus (Galaxy X), ou o próprio Galaxy S III parcelados, a Americanas tem um bom parcelamento (consulte as últimas páginas do tópico de promoções). Se você puder, mesmo que faça em 3 ou 4 vezes, eu acho que vale a pena gastar a mais pela tela maior.

Galaxy Nexus está fora da minha lista por causa da memoria interna. e o preço do Galaxy S III e muito pra mim... Vou esperar o preço do Galaxy S II no ML baixar, se não baixar, eu me esforço um pouquinho e pego ele, se não, pego um Motorola RAZR mesmo...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...