Ir ao conteúdo

Razer Deathadder X Cm Storm Sentinel Advance

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, disponho de 200 reais para gastar em um bom mouse e gostaria de saber qual deles possui a melhor pegada na mão, eu tenho aproximadamente 21 cm entre o dedão e o dedinho da mão(:D), é um tamanho médio, e eu seguro o mouse com a mão inteira deitada sobre ele. Quanto aos DPI, Hz, resposta, e coisas assim, os dois pra mim são suficientes. Quero mesmo é saber qual deles é mais confortável.

Outro aspecto que gostaria de saber é quanto a durabilidade deles. Já ouvi várias reclamações de clique duplo do deathadder em 6 meses de uso. Alguem pode me confirmar se eles duram bastante ?

Outra coisa: Os botões laterais (4 e 5) do Sentinel parecem ser muito altos, não é meio desconfortável de apertá-los ?

Ps: Achei o Sentinel Advance II feio demais, eu penso em comprar o Sentinel Z3R0-G ou o Advance I.

Ps²: Jogo principalmente FPS, mas jogos como GTA San Andreas e Batman eu também jogo.

Postado

Cara, comprei o Logitech G400 e apesar de não estar acostumado (sempre usei claw grip) estou achando muito confortável! (A distância entre o dedão e o mindinho da minha mão é de 23 cm).

Acho que as especificações são equivalentes aos mouses que você citou. Postei o unboxing num tópico deste fórum, depois dê uma olhada no que acha.

Postado

Vi lá o unboxing :)

Então, agora vi que o Corsair M60 entra nesta faixa de preço, então qual seria melhor ? M60 ou Sentinel ?

Obrigado !

Postado

El Kabum, pelos mouses citados o que eu posso dar minha opinião é o Razer DeathAdder 3.5G, já uso ele há + ou - 2 anos e nunca deu problema. Apesar de ser um mouse que foi lançado já algum tempo é bastante recomendado ainda, (se for comprar ele, prefira o DeathAdder Black Edition 3.5G, pois é uma versão mais nova).

Procure dar uma pesquisada na net, sempre tem vários reviews desses mouses que você está em dúvida.

Enquanto aos problemas com o DeathAdder, se você for pesquisar sempre vai achar usuários relatando erros com produtos que compraram, às vezes pode ser realmente um erro de fabricação (como é o caso por exemplo dos monitores LG IPS236V que possuem backlight bleeding), às vezes é questão de pura sorte ou não...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...