Ir ao conteúdo

Problema bizarro com driver de vídeo que não instala. AMD RADEON.

weslleysim

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal! Estou com um problema terrível e não sei como consertar. Eu podia JURAR que estava instalado no meu pc o driver mais recente, 12.4 da AMD Radeon. Eu até já conhecia algumas alterações, por isso tenho essa certeza. O problema é que hoje apareceu do nada a opção para eu atualizar o driver, e quando vi 12.4 disponível eu pensei (ué, mas eu já fiz esse update) e o meu catalyst consta que o driver atual é o 11.5 (ABSURDO).

Aí tentei atualizar para a versão 12.4, porém, quando chega a um determinado ponto da instalação, a tela apaga, volta, e automaticamente a instalação já está como "concluída", e não instala porcaria nenhuma de driver. Já baixei direto pelo site da AMD, já baixei pelo próprio catalyst, mas não consigo instalar de jeito nenhum o driver de fato mais recente. Já instalei o driver que vem no DVD, aí quando instalo pelo arquivo a atualização 12.4, instala, porém, o que fica é a 11.5. Eu estou detestando tudo isso. Não sei mais o que fazer. Minha placa de vídeo é a AMD Radeon 6870 1GB

Postado

desinstala pelo Painel de controle o que tiver lá referente ao vídeo AMD. Depois vai no gerenciador de dispositivos e desintala por lá. Reinicia a maquina. Vai começar a instalar novamente. Aí tente por o driver que deseja.

Postado

É o jeito desinstalar todo o driver atual, além do CCC, etc, passar um limpador de registro (ccleaner ou driversweeper), reiniciar e instalar o driver mais recente.

Postado

Bom, vim agradecer a todos que me ajudam. Fiz o que Dom Bonilla disse, desinstalei o dispositivo, depois removi o programa, me certifiquei que não sobraram rastros, lusei o CCleaner, e limpei o registro. Consegui instalar o 12.4 sem problemas. Obrigado a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...