Ir ao conteúdo

Galaxy S3 - LG Optimus 4x - Sony Acro S

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal, estou disposto a comprar o Galaxy S3 mas não estou com pressa e apesar de nem terem sidos lançados no Brasil ainda me chamaram bastante a atenção o novo Sony Acro S (pela sua câmera) e o LG Optimus por seu hardware para jogos (Tegra 3 quadcore da Nvidia). Gostaria de uma opinião de vocês a respeito disso compro mesmo o S3 ou aguardo a chegada destes outros

P.S(não tenho pressa)

valeu!

Postado
Bem pessoal, estou disposto a comprar o Galaxy S3 mas não estou com pressa e apesar de nem terem sidos lançados no Brasil ainda me chamaram bastante a atenção o novo Sony Acro S (pela sua câmera) e o LG Optimus por seu hardware para jogos (Tegra 3 quadcore da Nvidia). Gostaria de uma opinião de vocês a respeito disso compro mesmo o S3 ou aguardo a chegada destes outros

P.S(não tenho pressa)

valeu!

Não havendo pressa, eu esperaria até os três aparelhos estarem disponíveis em lojas físicas para comparação, sem falar que possivelmente até lá pelo menos o preço do GSIII, que foi o primeiro lançado, já pode estar um pouco mais baixo.

Mas a primeira impressão, a julgar pelas configurações deles, é de que o 4X vai ser tão forte quanto o GSIII, enquanto que o Acro S é um pouco mais fraco mas ainda assim bastante completo e suficientemente potente pra durar com ótimo desempenho por alguns anos. Eu particularmente daria preferência a um aparelho da Samsung sobre um da LG e acho que o SIII está bom demais, não vai ser vencido tão facilmente por aparelhos com configurações semelhantes assim como o SII não foi vencido pelos seus concorrentes diretos. Mesmo que o SIII venha a perder um pouco no desempenho em jogos, por exemplo, ainda acho que vai possuir o melhor conjunto. Posso estar enganado, talvez experimentando os dois eu mude de ideia, mas acho difícil.

Entretanto, passei a gostar muito dos aparelhos da Sony e apesar de o Acro S ser menos potente, já atenderia perfeitamente às minhas necessidades, além de possuir características que eu acho muito interessantes como a câmera de 12MP, saída HDMI, resistência estilo Defy e UI que me agrada mais, além de não ser exageradamente grande (4,3" é mais do que suficiente pra mim).

O único problema do Acro S, na minha opinião, é que parece que ele tmb vai possuir uma bateria não-removível. Muita gente não liga pra isso, mas as baterias dos Android em geral estão longe de ser tão boas quanto as dos iPhones, então pode ser uma grande dor de cabeça se a bateria estragar... Também elimina a possibilidade da pessoa carregar uma bateria extra ou utilizar baterias estendidas não oficiais, mas o pior mesmo é a ideia de dar pau na bateria... Inclusive pra quem instala custom ROMs eventualmente é necessário remover a bateria quando surge algum problema no processo, já pensou? rsrss... Esse lance de bateria não-removível não combina com a ideia geral do Android...

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!