Ir ao conteúdo

Melhor Programa Pra Coverter Cd Pra Mp3

Posts recomendados

Postado

Esse meu topico não tem objetivo de tirar duvida, e sim de tentar chegar a uma conclusão sobre qual é o melhor programa pra se passar a musica do CD pra MP3, sem perda de qualidade, com melhor (ou maior) opção de ferramentas pra tal, etc...

Pra mim, o melhor programa é o AudioGrabber (Fraunhofer), o AudioCatalyst (Xing), também é bom.

Mais não digo q estou completamente certo, pois existem dezenas de programas

como estes, e por isso estou fazendo esse topico!!!

Gostaria q todos deixassem sua opnião aqui!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Easy CD-DA Extractor 7 é o melhor de todos.

• 4 semanas depois...
Postado

MusicMatch Jukebox.. preferência pela versão 7.5 Plus...

converte muito bem, nivela volume... faz u cara**** a 4!!!

Editado pela moderação por conter apologia à pirataria.

Postado
:angry: Este tal de Audiograbber 1.83 dito Free é a maior roubada. Você não tem os dispositivos necessários além de poder compactar somente a taxa de 56 K, se quiser mais tem que fazer download do lamer, ou então a versão full que custa a bagatela de US$ 20.00. Você só saberá disso com alguém que tenha baixado o tal do FREE porque ele não dispões de explicações. O Melhor portanto, é o CDEx.
Postado
Postado Originalmente por Fleeck@29 jun 2004, 10:18

:angry: Este tal de Audiograbber 1.83 dito Free é a maior roubada. Você não tem os dispositivos necessários além de poder compactar somente a taxa de 56 K, se quiser mais tem que fazer download do lamer, ou então a versão full que custa a bagatela de US$ 20.00. Você só saberá disso com alguém que tenha baixado o tal do FREE porque ele não dispões de explicações. O Melhor portanto, é o CDEx.

Aê cara eu puxei esse programa também!!! e instalei o nimo, q tem o Fraunhofer e o Lame, daih converto até em 320kbps em CBR ou VBR tudo na país e rapidíssimo!!!

Postado

:huh: olá

eu não gosto do music mach porque ele é muito cheio das frescurinhas (e acaba deixando tudo leeeento) dai o micro q já não era bom fica pior... etc....etc..etc.... uso pra ripar de cd o Exact Audio Copy (EAC) que tem uma guerra de fãs por ele e contra ele (principalmente os q usam o CDex).... mas na boa... usa o q você achar q é melhor pra você........ se você gosta do CDex... fique com ele.... se você gosta do music mach... fique com ele..... o q acontece é q você tem q testar todos eles.... conhecer primeiro....... pra depois poder falar..... e escolher deles o q você vai usar... (ou não.... como eu.. uso o EAC com o lame mp3.... o Nero..... o GermaiXcoder..... o MusicMach.... o próprio winamp 5). Vai de você.... mas pode ter em mente uma coisa.... escolha um freeware... ou você prefere pagar ou escolher "alternativos" para fazer algo que outros fazem de graça e com qualidade.!!!!

:palmas: valeu :DB)

Postado

CDEX..

mas tipo.. o meu eu não sei... (v 1,50) ele tá criando wav quando mando MP3... faz wav do tamanho d mp3 :blink: como isso? :help:

futrikei em tudo e não achei...

alguem tm ideia? :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Fleeck@29 jun 2004, 10:18

Como assim? :huh:

Eu uso-o há mais de 4 meses, encodando meus arquivos com o bitrate que eu escolho (geralmente em VBR), sem nenhum problema. Acho que tu está cometendo alguma irregularidade na hora de configurá-lo, hein! :ZZZ:

Dê uma olhada com mais atenção.

Freeware: Diz-se de programas que tem prazo (tempo) de uso ilimitado.

Particularmente, nunca vi um freeware que durasse esse tempo todo (mais de 4 meses), sendo assim, não procede o relato do colega. Um abraço! :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por 50 Cent®@30 jun 2004, 20:30

....

Freeware: Diz-se de programas que tem prazo (tempo) de uso limitado.

Particularmente, nunca vi um freeware que durasse esse tempo todo (mais de 4 meses), sendo assim, não procede o relato do colega. Um abraço! :bandeira:....

olá..

:huh:

como assim? Freeware são programas gratuitos... e não tem prazo nenhum para expirar.... acho q o q você quer dizer são os shareware... estes sim.. tem tempo para expirar e são PAGOS!!

por favor não confunda. Uso vários Freewares em casa e nunca ennhum me deu problemas. um freeware que povavelmente você usa é Winamp...ele já parou de funcionar? e em 4 meses? engraçado.. eu uso ele a mais de 4 anos...

espero q tenha sido mesmo somente um engano...

valeu :-BEER

[]'s

Postado
Postado Originalmente por joseclaudioazevedo+01 jul 2004, 07:51-->
50 Cent®@30 jun 2004, 20:30

....

Freeware: Diz-se de programas que tem prazo (tempo) de uso limitado.

Particularmente, nunca vi um freeware que durasse esse tempo todo (mais de 4 meses), sendo assim, não procede o relato do colega. Um abraço! :bandeira:....

olá..

:huh:

como assim? Freeware são programas gratuitos... e não tem prazo nenhum para expirar.... acho q o q você quer dizer são os shareware... estes sim.. tem tempo para expirar e são PAGOS!!

por favor não confunda. Uso vários Freewares em casa e nunca ennhum me deu problemas. um freeware que povavelmente você usa é Winamp...ele já parou de funcionar? e em 4 meses? engraçado.. eu uso ele a mais de 4 anos...

espero q tenha sido mesmo somente um engano...

valeu :-BEER

[]'s

Realmente, houve um lapso no ILIMITADO!

Como havia dito anteriormente, não procede o embasamento do colega.

Post arrumado, sugiro que leia o "quote"; obrigado.

Um abraço! :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!