Ir ao conteúdo

Temperaturas estão corretas?

LucasGomesAMD

Posts recomendados

Postado

eae galera bz

Estou sofrendo instabilidades no funcionamento da maquina desde que adquiri esta placa M5A78L-M/USB3.vão desde telas azuis,de vez em quando a maquina reinicia do nadaa,e as vezes trava ao iniciar a tela do logotipo do Windows 7.O Unico "Bug fisico" que percebi na placa-mãe,foi que quando as memorias estão em posição de Dual-Channel,a placa nao inicia nem com reza brava(Liga,gira os coolers,acende led,mas nao da video),dependendo de quais slots eu uso,ela até liga,porém dos meus 8GB so reconhece 1 pente de 4GB,mesmo estando os dois espetados.Esses dias fiz um teste com o Prime95.usei o AIDA e o Speccy para medir as temperaturas,e me deparei com o seguinte.tempdr.jpg

Estou preocupado com essa temperatura "Aux",é a mesma que é a placa-mãe no Speccy,porém no AIDA a placa-mãe indica 34°C,e na BIOS eu chequei depois e tambem estava em 34°C

o que vocês acham?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...