Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2000

Posts recomendados

Postado

Paguei R$ 750,00 numa gtx560ti Twin Frozer II e nao vou me arrepender nunca. Essa placa vem com o cd do Afterburner, ela é pronta para overclock, vem com dois coolers muito ***** e tá muito mais barato que essa ATI. Eu pessoalmente nunca fui com a cara da ATI. E sinceramente, se tu quer rodar bem o BF3 em high, com o i3 tu vai ficar um pouco limitado, a segunda geração do i5 não é muito cara e é muito superior ao i3.

Postado
Paguei R$ 750,00 numa gtx560ti Twin Frozer II e nao vou me arrepender nunca. Essa placa vem com o cd do Afterburner, ela é pronta para overclock, vem com dois coolers muito ***** e tá muito mais barato que essa ATI. Eu pessoalmente nunca fui com a cara da ATI. E sinceramente, se tu quer rodar bem o BF3 em high, com o i3 tu vai ficar um pouco limitado, a segunda geração do i5 não é muito cara e é muito superior ao i3.

Acho que pra games ainda não tem um jogo que o coreI3 não rode redondamente bem ,o que vai influenciar mesmo é a gpu , se ele colcolar uma como essa ai que você tem man roda uns 3 BF3 ao mesmo tempo kkkk ,mas não posso deixar de discordar que o I5 é apenas 150 reais mais caro é para se parar para pensar .

Postado

Sim claro com I5 estaria melhor e placa-mãe e vga tudo tem como encontrar, melhor mas com o que disponho no momento está eu acho que é a melhor config no momento.

Postado
Tive um tempo fora vamos voltar aqui para quem puder me ajudar.

Tirando a parte agora do PY, vamos somente compra aqui no Brasil mesmo.

Lembrando que amanha confirmo a aposta que Timao é campeão não vou gastar dinheiro no processador mais irei colocar o preço da mesma forma.

Processador I3 2120 R$ 302,40 (BALAO)

Mem. Kingston 1333 4GB R$ 68,0 (BALAO)

Western Digital 500GB Caviar Blue R$ 199,80 (BALAO)

Fonte SeaSonic 520W S12 II SS-520GB R$ 246,00 (GUERRA DIGITAL)

Placa de Vídeo SAPPHIRE HD6950 2GB R$ 709,63 (BALAO)

Placa-Mãe MSI H61M-P21 R$ 145,80 (BALAO)

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition R$ 123,14 (BALAO)

TOTAL = R$ 1794,77 - 302,40(i3) = R$ 1492,37.

E ai o que da para mudar na configuração para aproveitar o processador que não vou pagar, fora o monitor bom tambem para jogos, eu estava tentando achar um bom de 23" full hd e com 2 ms de resposta, mas ta difícil se alguem puder ajudar agradeço.

Eu fecharia nessa config com o monitor sugerido pelo Stealth.

Mesmo a HD7850 sendo melhor em quesito de consumo e resfriamento, em desempenho é praticamente igual. E a HD6950 tá com um preço bom.

Sobre a MoBo que o Bruno falou, não tem essa de só pelo preço da placa dizer que os componentes são de melhor qualidade. Ela só não tem recursos adicionais que um usuário comum nem sente falta.

Postado
Eu fecharia nessa config com o monitor sugerido pelo Stealth.

Mesmo a HD7850 sendo melhor em quesito de consumo e resfriamento, em desempenho é praticamente igual. E a HD6950 tá com um preço bom.

Sobre a MoBo que o Bruno falou, não tem essa de só pelo preço da placa dizer que os componentes são de melhor qualidade. Ela só não tem recursos adicionais que um usuário comum nem sente falta.

Sim seria bom pegar até uma VGA melhor mas a HD6950 neste preço já está de bom tamanho, e pra começar um pc novo, eu acho que a config está ótima também, ai no futuro se quiser mudar, já monto bem melhor.

Então pra fechar o tópico a configuração ficou desta forma:

Processador I3 2120 R$ 302,40 (BALAO)

Mem. Kingston 1333 4GB R$ 68,0 (BALAO)

Western Digital 500GB Caviar Blue R$ 199,80 (BALAO)

Fonte SeaSonic 520W S12 II SS-520GB R$ 246,00 (GUERRA DIGITAL)

Placa de Vídeo SAPPHIRE HD6950 2GB R$ 709,63 (BALAO)

Placa-Mãe MSI H61M-P21 R$ 145,80 (BALAO)

Gabinete Cougar Volant 67M5 R$ 136,00 (PICHAU)

Mon. Samsung S23B550V, LED 23" Full HD R$ 469,30 (BALAO)

TOTAL = R$ 2264,07 - 302,40(i3) = R$ 1974,53

Lembrando que hoje ganho meu i3, e por este motivo tem o valor a menos ai, ai consigo levar o monitor.

Valeu ai quem ajudou e as opiniões também.

CdH ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!