Ir ao conteúdo

Problema Página Inicial

thiagone

Posts recomendados

Postado

Faz 2 dias que a página inicial entra o site omegasearch. Mudei zilhões de vezes, exclui cookies, temps e o danado volta a ser a página inicial. Alguém poderia me ajudar a solucionar o problema?

Já usei o ad-aware 6.0 e nada. Fiz uma busca no google com o termo remove omegasearch e me surpreendeu o número de pessoas com este mesmo problema.

Aguardo uma boa alma para ajudar.

Valeu

Postado

bem da ultima vez que postei algo sobre um meio que "hacking" aqui me deletaram masss... eu sei como isso ENXE o saco... então.. =) é u seguinte...

1º procure no pc algo que contenha o endereço... por exemplo

pesquise *.* com se for www.google.com.br você pesquisa arquivos contendo esse texto.. porque as vezes ele cria um script dentro da pasta do windows que fica no registro para sempre executar a cada boot.... achando algo.. delete...

2º procure no registro o link... e com cuidado delete.

Postado

Valeu a intenção metal, mas não deu certo.

Se você quiser olhar só por curiosidade, vá no google e digite remove omegasearch e veja quantas pessoas estão com o mesmo problema, tem até fórum, pena que meu inglês não ajude muito.

Mesmo assim obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!