Ir ao conteúdo

O Som Onboard Da Minha Placa Parou..

jonnybravo

Posts recomendados

Postado

aí galera.. alguém me ajuda aqui.......

outro dia eu estava afim de fazer overclock na minha placa de vídeo.. fiz um OC nela sem exageros.. ta.. voltei ao normal.. e deixei.. desliguei o pc, liguei de novo, até aí tudo normal, daí um dia eu desliguei, fui pra escola, e quando eu voltei, fui ligar o pc, e o som não saia mais, eu já reinstalei os drivers, fiz o diabo a quatro aqui... mas não consigo nada.... de vez em quando sai alguns ruidos das caixinhas (q por sinal, já testei com outras) ....

alguém me ajuda por favor.... :(

alguém já teve esse mesmo problema????

:-BEER

Ps.: já até mandei um e-mail pra asus, to esperando a resposta, só exclui a parte do overclock.. :P ...

Postado

eu acho q eu vou ter q dar um up.. em um dia meu post foi parar na segunda página.. caramba....

Ninguém aí pode me ajudar não????????

nenhuma sugestão?

Postado

creio que sua porta de som queimou

mas tente dar um clear cmos c for onboard o som

e outra coisa

tente atualizar o driver

pegar um mais novo na internet

Postado
Postado Originalmente por gu4r4n4rox@09 maio 2004, 20:04

creio que sua porta de som queimou

mas tente dar um clear cmos c for onboard o som

e outra coisa

tente atualizar o driver

pegar um mais novo na internet

mas será q adianta.... eu vou tentar.. não vai fazer nada mesmo...

vai q funciona.. :tantan:

Postado

:blink: não funcionou....

faz tempo q eu to precisando formatar o windows mesmo... :P

se não der certo... daí vai ser #####....

se eu comprar uma placa de som PCI é capaz de rodar né... sei lá..

tomara q sim.... B)

:-BEER

Postado

bom... com uma pci funciona... se possivel compre aquelas live de 130 reais da creative.... tipo... eu ainda acho que é problema de software..... por isso formate e reinstale o windows para garantir

Postado

opa... news.... mas bad news...

eu formatei.. e resolvi por o meu conectiva 9.0 devolta em ação.. hehe... e logo na inicialização ele acusa uma falha quando tenta iniciar o driver de som.. o driver está certo..

eu acho q eu vou ter que comprar uma placa de som PCI mesmo... eu achei uma Genius Value 5.1 ... ela é boa??? eu achei por 60 reais.. contra 130 dessas melhores... compensa?? alguém já usou???

Postado
Postado Originalmente por jonnybravo@10 maio 2004, 14:58

eu formatei.. e resolvi por o meu conectiva 9.0 devolta em ação.. hehe... e logo na inicialização ele acusa uma falha quando tenta iniciar o driver de som..  o driver está certo..

eu acho q eu vou ter que comprar uma placa de som PCI mesmo...  eu achei uma Genius Value 5.1 ... ela é boa??? eu achei por 60 reais.. contra 130 dessas melhores... compensa?? alguém já usou???

Melhor que as Creative e SoundBlaster não é não,mas é boazinha.

Postado
Postado Originalmente por jonnybravo@10 maio 2004, 14:58

eu formatei.. e resolvi por o meu conectiva 9.0 devolta em ação.. hehe... e logo na inicialização ele acusa uma falha quando tenta iniciar o driver de som..  o driver está certo..

eu acho q eu vou ter que comprar uma placa de som PCI mesmo...  eu achei uma Genius Value 5.1 ... ela é boa??? eu achei por 60 reais.. contra 130 dessas melhores... compensa?? alguém já usou???

olha já tive uma dessa e é boazinha sim, mas se você tem grana vai de creative que você vai ter muito mais placa de som....!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!