Ir ao conteúdo

Recomendação de Mouse - Storm Sentinel Advance vs Storm Inferno

Posts recomendados

Postado

Não priorize DPI num mouse, ainda +nessa comparação. Os dois usam o sensor problemático da Philips, vários mouses usam esse sensor famigerado. Se quiser gastar na faixa dos 100$$ leve um CM Spawn / Sidewinder X3, na faixa dos 150$$ um Logitech G400 seria ótimo (Ideazon Reaper Edge tb). Se quiser partir pra casa dos 200$$, vá de M60 da Corsair ou G500 da Logitech.

Abç !

Postado

Este G400 da Logitech era o meu objetivo inicial... sairia até mais barato! Mas achei melhor custo você benefício optar pelo Inferno ou Sentinel!!

Procurei em vários foruns gringos reviews desses dois mouses e não encontrei um único que apontasse um defeito... Claro que opiniões a respeito da pegada, cor, firulas etc eu não considerei porque se trata de gosto e cada um tem o seu... mas a precisão e o software foram bem elogiadas em vários testes, inclusive os do Clube do Hardware que postei os links no post #1.

Mas essa de sensor problemático pra mim é novidade! Talvez eu tenha me passado e não tenha visto, mas não me lembro de nenhum review falando sobre isso. Qual é o problema deste sensor??

Obs. Comprei o Storm Inferno ontem depois de um baita empasse...

Postado

Era pra ter levado o G400 '-', ou Ideazon Reaper Edge. N são todos os reviews confiáveis por aí, ainda +de mouse. Esse sensor é um tormento pra jogadores de baixa sensibilidade, pra quem levanta o mouse do PAD em um movimento. Se o PAD for escuro complica +ainda, o cursor tende a bugar e descer em uma das diagonais da tela. Muitos tentam corrigir isso usando um mouse PAD de superfície "clara", algumas fabricantes até lançam firmware pra tentar corrigir. Depois você pode procurar por aí "Twin Eye sensor", tem bastante coisa sobre ele no Adrenaline.

Abç e boa sorte !

Postado

Puts que pena!! Sempre dei preferência para a Logitech na hora da compra... joystick, webcam, caixa de som... nunca tive problema com nada!! Aí fiquei tentado pela Cooler Master depois de ver os testes!! Achei que era vantagem pagar um pouco mais e comprar um mouse com mais funções e aparentemente com excelente qualidade.

Pra falar a verdade, até agora não cheguei num consenso entre o Sentinel e o Inferno... A pesar do Sentinel ter aceleração de 50G (a do Inferno não especifica), ter maior velocidade, opções de peso, DPI maior e mais perfis de usuário... Acabei optando pelo Inferno pelo nº de botões e as funções que ele possibilita e também porque acho que ele tem uma pegada melhor para a minha mão... Sem contar o visual! ...O Sentinel parece uma boate de mão!! Nem o próprio arco-íris deve ser tão colorido!!

Obrigado pelas informações!! Espero que eu não me arrependa!!

Caso resolvido!

Postado

Po cheguei tarde, mais eu recomendaria o Sentinel, tenho um aqui, e acho excelente, pegada, precisão...sem contar que você pode customizar com o aplicativa da CM, mas acredito que o inferno também tenha...e os leds do Sentinel você pode desligar, então não precisa preocupar tanto. Mas qualquer um dos dois acredito que vai ser uma boa escolha...nunca tive problema com a Cooler Master, eles tem produtos excelentes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...