Ir ao conteúdo

Memory Key Windows98

marcmira

Posts recomendados

Postado

:-BEER saudacoes colegas distintos do Clube do Hardware :priv:

Seguinte , tenho um Disk on key da Ibm de 8 MB (to querendo fazer rolo , se alguem de sampa se interessar tamos ai...rsrs) , pelo que sei , me corrijam se estiver enganado , foi um dos primeiros que veio pra concorrer com a hannyara que estava lancando os pendrives ou memory keys .

Minha duvida e a seguinte , uso o 98 em casa , instalei o drive do memory key que veio num cd , e uso ele sem susto na minha maquina conecto e desconecto ele e não acontece nada de anormal , minha placa-mãe e aquela xcell 2000 , m748 , mas ao instalar ele em outras maquinas com win 98 ,algumas vezes fui surpreendido com uma bela tela azul ao acabar de conectar , e numa vez , so consegui reiniciar o windows ao restaurar os arquivos do registro num backup , o windows 98 e estão indigesto assim com dispositivos usb que fica com fricote e trava ? ou foi so coincidência , uma vez aconteceu comigo , mas foi um mouse da leadership usb da maquina de um cliente meu.

Agradeco a atencao dispensada

• 6 anos depois...
Postado

Forever alone...rsrs

Essa placa mãe famosa no pais , eu pra variar tive a sorte de pegar um lote ruim , esse pendrive funcionava em qualquer maquina , menos na minha...rsrs e nem o driver generico pra 98 resolvia , acabei pegando uma placa igual , troquei , resolveu

podem fechar o topico.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!