Ir ao conteúdo

Overclock Radeon HD 6670

xandex1585

Posts recomendados

Postado

No Catalyst Control Center tem uma opção de Amd Overdrive,ao qual nunca precisei utilizar,porém agora estou precisando aumentar o desempenho para jogar Saints Row 3...esta travando

o Problema é o seguinte eu aumento o clock da GPU ate 900 onde sem o over é 800 e o da memoria ate 1000,onde sem over é 667...tambem tem a opção de controle manual da ventoinha que estava em 60 e coloquei em 100,bem apos isto qualquer jogo,trava o pc todo e depois de algum tempo aparece uma mensagem dizendo que o driver de video travou,sendo que nas configurações originais 800 e 667,não travam...

o que pode ser Isso?

Configuração da Maquina:

Intel Core i5 2500

Placa Mãe Pcware-IPMH61R3

Memoria de 4GB DDR3

Placa de Video ATI Radeon 6670

Fonte 430W Corsair

Seguinte,meu jogo Saints Row 3 estava travando,alem de outros jogos...

Então resolvi dar overclock pelo Catalyst,AMD OverDrive

Originalmente suas configurações eram:

Clock da GPU:800mhz

Clock da Memoria:667mhz

Velocidade da Ventoinha:50

Depois do Overclock:

Clock da GPU:900mhz

Clock da Memoria:1000mhz

Velocidade da Ventoinha:100

Depois deste overclock,todos os jogos travam e apos algum tempo fala que o driver de video travou,porém por sorte,tem um botão de voltar aos padrões então consigo fazer os jogos voltarem a rodar...

Site da Placa:http://www.amd.com/us/products/desktop/graphics/amd-radeon-hd-6000/hd-6670/pages/amd-radeon-hd-6670-overview.aspx/

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigo.Sei que é um pouco tarde pra sanar sua duvida mas talvez sirva para outros usuários.

Apesar de o AMD Overdrive te dar a opção de colocar o Clock da GPU em 900mhz e o Clock da Memoria em 1000mhz não significa que sua maquina vai rodar nessa configuração. Esta Seção vai lhe dar todas as informações que precisa.

Eu possuo um HD 6670 semelhante a sua rodando com as seguintes configurações de clock;

Clock da GPU: 850Mhz

Clock da Memoria: 843MHz

Este foi o máximo que consegui chegar sem que esse erro de driver de vídeo ocorra, no entanto as suas configurações máximas podem ser maiores ou menores, depende muito da configuração do seu PC como um todo.

Postado

coloca 850 gpu e 800 memória, se você consegui jogar durante 30min, reinicie o PC e coloca memória 850, faça de novo e coloque até 900 no maximo, isto se consegui... pode tentar 900 de gpu também

e coloque o ultimo drive,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!