Ir ao conteúdo

Erro No Warcraft 3

crs_design

Posts recomendados

Postado

Eu instalei o warcraft 3 e deu beleza, dai comprei o frozen throne e depois de instalado não abriu nem o frozen nem o 3 normal, toda vez que eu abria aparecia o erro

Não foi possivel localizar o número ordinal 570 no vinculo dinâmico storm.dll

Ajudem

Postado

Estranho.. fiz a mesma coisa e está tudo rodando normal... Já tentaste desinstalar tudo e instalar novamente ? E os patchs ,já procuraste fazer as atualizações do jogo ?

Postado

Eu já instalei ele 3 vezes e nada, mas ainda não tentei baixar os patchs, onde tem, no próprio site do war?

Eu abaixei o pacht 1.5 para o reing e o frozen, será que tem a versão 2.0?

Postado

Tenta o seguinte, desinstala completamente os jogos, procura essa DLL. Se encontrares, exclui ela. Depois instala tudo novamente, baixa as atualizações (tem uma quentinha, saída ontem) e verifica o que acontece. Se continuar dando problemas, manda um e-mail pra mim e eu te mando a minha DLL.. vamos ver se conseguimos resolver

Postado

Agora consegui, deu certo, era as atualiza~çãoes que precisava, mas agora tem um outro problema, ele não joga on-line, deiz que a versão não suporta e que precisa de um patch para funcionar, como eu resolvo essa agora?

Postado
Postado Originalmente por caio.spassapan@11 maio 2004, 12:45

Agora consegui, deu certo, era as atualiza~çãoes que precisava, mas agora tem um outro problema, ele não joga on-line, deiz que a versão não suporta e que precisa de um patch para funcionar, como eu resolvo essa agora?

Cara, teu cd é original, não é ?

Outra coisa, isso ainda é falta de alguma atualização, tenta fazer uma atualização novamente..A ultima atualização é a 1.15...

Postado
Postado Originalmente por caio.spassapan@12 maio 2004, 11:51

Agora ta tudo beleza, valeu

Mas então, era a última atualização que estava faltando ? Como resolveste ? Posta aqui para que, quando outras pessoas enfrentarem o mesmo problema, descubram qual foi a solução...

Postado

Bom, primeiro meu cd não é original, mas cds piratas só não funcionam na net, mas voltando, eu instalei o rein of chaos e atualizei ele depois eu instalei o frozen e atualizei ele, depois fiz aquilo que tem que fazer, e para conectar no batle net eu abri um site que o amigo do clube passou:

wargames.karamba.ru la explica tudo como funcionar os cds...

• 2 anos depois...
Postado

Eu instalei o Warcraft 3, atualizei (versão do patch: War3TFT_120b_English) e continua dando o mesmo erro:

Não foi possivel localizar o número ordinal 570 no vinculo dinâmico storm.dll

e depois disso pede o CD do jogo

o que eu poderia fazer para conseguir jogar?

abraço

• 2 anos depois...
Postado

ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!

Ja virei o warcraft III e o Frozen throne.......dai dexei ele de lado mo tempao......mas quando fui joga-lo ele so entrava ate a apresentaçao e depois saia.....instalei de novo e acontece o mesmo.....mas nao da erro nenhum.......e quando tambem tento entrar na pasta do jogo sai!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!