Ir ao conteúdo

Problema modem d-link 2730b

maunp

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Tenho um modem d-link 2730b (modem e roteador) e estou com problemas em seu wireless.

Em minha casa tenho notebook mac e windows. O meu notebook windows acessa o wireless normalmente e navega sem problemas.

Ja meu mac, nao conecta de jeito nenhum...Ele ve a rede mas quando coloco a senha de acesso e ponho pra conectar aparece a msg "link indisponível" e nao conecta. Quando tento acessar por qualquer celular android também ocorre o mesmo erro.

Ja tentei mexer nas configuraçoes do modem mas nada resolveu...nao conheço muito tb sobre configuçoes de modem..

obs: quando conecto meu mac diretamente no modem por fio ele funciona perfeitamente

se alguem tiver a solução eu agradeceria!

obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Maunp!

Tente o seguinte: desabilite a função WPS do modem e verifique se resolve o problema. Me informe depois o resultado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!