Ir ao conteúdo

Processo de scandisk muito lento (+ de 24hs)

brow

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Minha config é a da assinatura, meu segundo HD (WD 750) entrou em modo RAW. Eu pesquisei bastante e consegui converter ele para ntfs. Porém ele esta instável, lento no acesso e qualquer coisa que eu faça nele(formatar por exemplo), ele volta ao modo RAW de novo.

Diante disse tentei usar alguns programas para corrigir alguns erros, a demora foi tanta q desisti, mais de 24 horas e ainda estava em 14%.

A ideia foi usar o scandisk, coloquei a noite por volta de uma da manha e hoje ao acordar as 9 da manha ele ainda esta em 1/4 do processo e muito lento.

O q me recomendam???

Desisto ou deixo rolar???

Será que esse HD esta bichado??? Parto logo p compra de outro????

Postado
Bom dia,

Minha config é a da assinatura, meu segundo HD (WD 750) entrou em modo RAW. Eu pesquisei bastante e consegui converter ele para ntfs. Porém ele esta instável, lento no acesso e qualquer coisa que eu faça nele(formatar por exemplo), ele volta ao modo RAW de novo.

Diante disse tentei usar alguns programas para corrigir alguns erros, a demora foi tanta q desisti, mais de 24 horas e ainda estava em 14%.

A ideia foi usar o scandisk, coloquei a noite por volta de uma da manha e hoje ao acordar as 9 da manha ele ainda esta em 1/4 do processo e muito lento.

O q me recomendam???

Desisto ou deixo rolar???

Será que esse HD esta bichado??? Parto logo p compra de outro????

Amigo, eu sempre uso 2 programas para trabalhar com HD, Easy Professional Recovery, e o MiniTool Partition Wizard, pode existir programas melhores, mais para mim estes são exelentes, o Partition Wizard tem a opção de procurar partiçoes perdidas, e o Easy Professional tem uma opção de recuperação excelente, tenta algum destes e qualquer coisa posta o resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...